URGENTE :S disco particionado

CarlosAedo

What is folding?
Boas... a pouco estava eu pronto a instalar o vista na minha maquina... e em ves de escolher o disco de 80 para instalar o Vista enganei.me e escolhi o dos dados.... particionei o disco e depois percebi o que tinha feito. reiniciei, instalei o vista no outro disco e nao cheguei a formatar o dos dados. agora ha alguma maneira de eu recuperar os dados? particionar o disco sem perder os mesmo?:S eu tenho la anos de trabalho e era vital que recupera-se os dados.

Gostaria que alguem me ajudasse e me esclarecesse esta duvida... pensei no partition magic mas nao sei se este me resolve o problema

desde ja agradecido, obrigado
 
boas

realmente existe software que te permite recuperar a informação perdida.
Podes usar este Ontrack.Easy.Recovery.Professional.v6.00.09.Retail.MultiLanguage.WinAll de entre varios..
 
Boas ,

Tens 2 discos ou duas partições ? Instalas-te o Vista por cima dos dados , é isso ? Com alguma sorte o programa de instalação alocou os ficheiros do S.O no espaço disponível do disco , deixando intactos os teus dados . Numa situação dessas quanto mais usares o PC , menores são as hipóteses de recuperação dos dados por isso limita ao máximo o seu uso . Experimenta estes programas : PC Inspector File Recovery ou Restoration .

Boa sorte ...
 
obrigado pelas sujestoes.

é assim tenho 2 discos... e sem querer eliminei a partiçao do disco dos dados.... esse programa mesmo assim ira fazer alguma coisa? obrigado
 
em principio tao la os dados todos mas provavelmente a melhor maneira de recuperar será por via de scan total do disco sem recorrer a eventais informaçoes de sistema de fichheiros que possam ainda existir.
Eu cá recomendava o software da easeus pois parece-me mais avançado em relação pelo menos ao easy recovery.
o PC Inspector File Recovery ou Restoration são desconhecidos mas ja tenho feito muita recuperação de dados e o easeus foi o melhorzinho a passar-me pelas maos ate agora.

just my 2 cent e ja agora sera que este topico ta bem aqui?

melhores cumps
 
obrigado a todos... eu descobri um programa chamado File Scavenger... muito bom, experimentei todos que referiram mas nenhum funcionou, demoraram horas e nada fizeram. este em alguns segundos encontrou os ficheiros que eu precisava e recuperou-mos. Obrigado a todos

fica ai a dica File Scavenger

cumps
 
Back
Topo