Urgente Sony 40W4000 ou LG 37LG7000

AquaDementio

Power Member
É assim, eu encontrei estas duas televisoes em lojas fixas ao mm preço 899€ e tive a ver as especificaçoes de uma e outra e fiquei indeciso. A sony tem menos contraste e nao é de 100 hz, mas por outro lado é sony...

O q acham, qual a melhor?
 
Nos LCD ser Sony não quer dizer nada...

Em LCD a Sony está abaixo da Philips e da Panasonic.
Para mim está ao nivel da Samsung. Quanto à LG não conheço... Acho que nunca vi nenhuma a funcionar...
 
A 37LG7000 é mto boa, tem cores excelentes e optimos pretos e brancos, assim como a Sony 40w4000. Tipo eu comparei estas duas com a Samsung le40a656 e as duas em imagem sao consideravelmente melhores e nem sequer tem aquele tipo de ecra reflectivo da samsung.
 
É assim, eu encontrei estas duas televisoes em lojas fixas ao mm preço 899€ e tive a ver as especificaçoes de uma e outra e fiquei indeciso. A sony tem menos contraste e nao é de 100 hz, mas por outro lado é sony...

O q acham, qual a melhor?


amigo onde viste a sony a esse preço? é que eu ando a procura de 1 e só terça feira é que chega a loja, neste momento esgotaram mas a esse preço não consegui arranjar.


ah e entre essas 2 sony claro, essa menina é uma maquina
 
Gosto muito da imagem da Sony, comparada com a concorrencia acho as cores da W4000 mais naturais. Em relação aos 100hz só te posso dizer que tenho isso na minha samsung 756 e não uso porque por vezes provoca uns efeitos estranhos.
 
Gosto muito da imagem da Sony, comparada com a concorrencia acho as cores da W4000 mais naturais. Em relação aos 100hz só te posso dizer que tenho isso na minha samsung 756 e não uso porque por vezes provoca uns efeitos estranhos.

Que tipo de efeitos? O meu LCD é de 50Hz e sempre me perguntei se devia ter esperado pelos de 100/120Hz...
 
Que tipo de efeitos? O meu LCD é de 50Hz e sempre me perguntei se devia ter esperado pelos de 100/120Hz...
Por vezes dá ideia que o processamento digital necessário para se passar das 50 imagens por segundo para as 100 imagens por segundo se baralha. Tipo quebras na fluidez da imagem, movimentos rápidos que deixam rasto, etc...

Há dias estava a ver o dakar na eurospot HD e eles montaram uma imagem em que à direita estava um mapa estático e à esquerda viam-se os carros em movimento. Resultado, os carros deslocavam-se a uma cadência aparente de talvez 20 frames por segundo.

Em geral os 100hz funcionam bem, mas de tempos a tempos percebe-se que ainda existem melhorias a fazer para que aquilo fique a 100%. Segundo se diz por aí, quem tem conseguido implementar esta tecnologia com melhores resultados tem sido a Sony neste últimos modelos (W4500 e mais recentes).
 
Back
Topo