• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente |Urgente| Teclado Gaming Razer BlackWidow Chroma V2 - Layout PT

MGSmarioPRO

Power Member
Boas pessoal,
estou a escrever |urgente| porque a promoção da ***** de 142e acaba amanhã, só por isso.

é o seguinte então. Queria comprar um teclado e depois de muita pesquisa é o do título que quero. No entanto surgem algumas dúvidas. Ao ver no site oficial, o teclado não existe com layout PT e nem se vende com os yellow switchs que era como eu gostava de ter o teclado.

Pensei que não existisse o layout PT mas a ***** no título do produto diz que tem. Pensei claro que fosse só a maneira deles venderem pois a realidade é que na imagem que eles partilham não aparece lá o "ç", só que depois de contatar o suporte da Razer eles disseram: "However, I know that there is a Portuguese company who makes some and the one you see on ***** should be one of those with the PT layout." Alguém comprou e sabe?

E os yellow switch sabem se posso comprar à parte e trocar depois? Pois parece-me que aqui só se vendem com os verde.

Obrigado.
 
Layout PT existe mas só com green que é equivalente aos cherry blue.

Se não pretendes green então é melhores optar por outro modelo.
 
Back
Topo