Urgente: tenho que resolver até às 18H00 [Resolvido]

ManoelMartins

Power Member
Ontem comprei este
FZ21E
Processador T7250
Gráfica Nvidia Geforce 8400M GT (831MB+64MB)
Disco 160Gb
Nota: fui para o vaio devido ao ecrã.
1049€

Na hora nem reparei bem. Ao chegar a casa vi que tinha estado em expositor (riscos e sujidade). Telefonei e aceitaram que fosse à loja trocar. Só que há dois problemas: 1. A loja fica a 200km… (vivo no Portugal profundo, Trás-os-Montes). 2. Deste modelo não têm mais nenhum disponível para hoje. Ainda por cima tenho que resolver até às 18h00!!!

Assim posso e quero escolher um destes dois (e apenas estes):
Vaio NR21S
Processador T5450
Gráfica Nvidia Geforce 8400M GT GPU (895MB+128MB)
Disco 250Gb
900€
ou
Vaio FZ31M
Processador T7250
Gráfica Nvidia Geforce 8400M GT GPU (1023MB+256MB)
Disco 200Gb
1199€

Bem sei que estou a falar de campeonatos diferentes. Blue-ray, hdmi e outras specs não são importantes.:zzz: Importa-me saber do processador e da gráfica.
Uso do portátil: essencialmente trabalho escolar na feup (caloiro civil). Será que o NR21 é suficiente? É que a diferença de €€€ dava para outras prioridades:002:
Obrigado
 
Última edição:
Visto seres de Civil (como eu) vais trabalhar bastante com AutoCAD, SAP e Robot.....

Se queres o PC para apenas trabalhar, quanod necesstares de fazer trabalhos para a faculdade vai po Vaio NR21S.

Se queres jogar tambem, vai para o Vaio FZ31M.

cumps
 
Obrigado Inspecter. A malta de civil não falha:002:
"Infelizmente" é mesmo para trabalho. Para jogar esta lá no quarto a ps3.
A dúvida era se o NR21 aguentaria os embates dos cadeirões que por aí virão!
 
o processador do 2º é claramente mais rápido, mas se te faz falta o dinheiro também não é por ai.... mas também se tás a pensar ficar com o pc por uns anos, mais vale a pena comprares agora o que tem o processador mais potente, para n se tornar obsoleto tão depressa...
 
Eu não dava + 300€ apenas pelo processador.

Se não queres blue-ray nem hdmi vai para o Vaio NR21S e sempre poupas bastante...
 
O envelhecimento é garantido, não sou de civil, mas pelo feedback que tenho tido de colegas, o autocad (desde que não seja a parte de 3D) aguenta-se bem com a placa do NR21S
 
Back
Topo