(URGENTE) tomtom go530 vs tomtom go630

guippy

Membro
boas pessoal..:001:

estou a pensar comprar um gps.. andei a investigar e achei o tomtom go530 e o go630 (o novo go da tomtom) bastane interessantes... no entanto o preço diverge um pouco sendo que o go630 é um pouco mais caro..

pelo que tive a ver penso que a diferença é os mapas do go530 serem regionais, ou seja, ser só o mapa iberico, e o do go 630 ser o mapa europeu, canadá e estados unidos.. desconhecendo qualquer outra diferença

gostaria que dessem a vossa opinião por qual dos 2 deva optar, e outras diferenças que desconheça, nao estando claro a pensar viajar para fora da europa, se a diferença de preço entre o go530 e o go 630 seja sinónimo de alguma melhoria em algum certo aspecto..

postem muito porque estou realmente indeciso xD

:beerchug:
 
Última edição:
hmm.. então nao contando em ir viajar para a américa nem tão pouco fora da peninsula ibérica...

o mais recomendado seria o go530?
 
Última edição:
já agora...

poderiam-me dizer se existe alguma diferença entre o mapa de portugal vendido num tomtom com mapa regional, o mapa ibérico, e o mapa de portugal vendido com um tomtom com mapa europa?
 
Última edição:
já agora...

poderiam-me dizer se existe alguma diferença entre o mapa de portugal vendido num tomtom com mapa regional, o mapa ibérico, e o mapa de portugal vendido com um tomtom com mapa europa?

Eu julgo que os mapas serão idênticos, mas não posso afirmar com certeza. A ver se mais alguém sabe....
 
Back
Topo