1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

URGENTE Virus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jc123, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1124)

1. jc123

jc123 Power Member

Boas.
    Aparece-me este mensagem:
    Attention! Some dangerous viruses detected in your system. Windows Vista (TM) Home Premium files corrupted.
    This may lead the destruction of important files in C:\Windows.
    Download protection software now!
    Click OK to download antispyware. (Recommended)

Já analisei o computador com o Norton e com o Windows Defender e não são detectados virus. No Norton detectou um mas acho que não era este e já foi neutralizado, mas a mensagem continua sempre a aparecer.
    Alguém sabe como resolver?
    Obgd.

2. jc123

jc123 Power Member

Problema resolvido.
    Quem tiver o msm problema use o malwarebytes.

3. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Resolver o Problema

Olha é assim o norton não presta para nada, tenta instalar o Avira e depois faz um scandisk ao teu disco rígido, vais ver que te vai aparecer os vírus todos! Instala também o spybot, que para mim é um dos melhores para remover spywares e trojans, usa-o também!! Depois no final dizes-me se tens ou não tens o teu pc 5 estrelas!! Espero ter ajudado!

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

É um problema comum, sendo um malware a maioria das pessoas acredita nisso e lá faz um download de um trojan... é sempre bom

5. madsantos traxs

madsantos traxs Power Member

tambem aconselho o ad-aware 2008, porque com esse tipo de malware o spybot deixa passar uns restos...ja passei por isso, o meu pai meteu-se a inventar :x2:

6. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Será que sou parvo? :x2::x2:

7. madsantos traxs

madsantos traxs Power Member

god damn it tu andas em todos os threads? XD

Partilhar esta Página