URGENTE Virus

jc123

Power Member
Boas.
Aparece-me este mensagem:
Attention! Some dangerous viruses detected in your system. Windows Vista (TM) Home Premium files corrupted.
This may lead the destruction of important files in C:\Windows.
Download protection software now!
Click OK to download antispyware. (Recommended)

Já analisei o computador com o Norton e com o Windows Defender e não são detectados virus. No Norton detectou um mas acho que não era este e já foi neutralizado, mas a mensagem continua sempre a aparecer.
Alguém sabe como resolver?
Obgd.
 
Boas.
Aparece-me este mensagem:
Attention! Some dangerous viruses detected in your system. Windows Vista (TM) Home Premium files corrupted.
This may lead the destruction of important files in C:\Windows.
Download protection software now!
Click OK to download antispyware. (Recommended)

Já analisei o computador com o Norton e com o Windows Defender e não são detectados virus. No Norton detectou um mas acho que não era este e já foi neutralizado, mas a mensagem continua sempre a aparecer.
Alguém sabe como resolver?
Obgd.


Problema resolvido.
Quem tiver o msm problema use o malwarebytes.
 
Resolver o Problema

Olha é assim o norton não presta para nada, tenta instalar o Avira e depois faz um scandisk ao teu disco rígido, vais ver que te vai aparecer os vírus todos! Instala também o spybot, que para mim é um dos melhores para remover spywares e trojans, usa-o também!! Depois no final dizes-me se tens ou não tens o teu pc 5 estrelas!! Espero ter ajudado!
 
Olha é assim o norton não presta para nada, tenta instalar o Avira e depois faz um scandisk ao teu disco rígido, vais ver que te vai aparecer os vírus todos! Instala também o spybot, que para mim é um dos melhores para remover spywares e trojans, usa-o também!! Depois no final dizes-me se tens ou não tens o teu pc 5 estrelas!! Espero ter ajudado!
tambem aconselho o ad-aware 2008, porque com esse tipo de malware o spybot deixa passar uns restos...ja passei por isso, o meu pai meteu-se a inventar :x2:
 
Back
Topo