|Urgente| Windows fica preso na seleção e utilizador

camadas

Power Member
Boas, hoje sem mais nem menos, num dos pc's aqui de cassa, ao ligar o PC esta tudo normal, até chegar a parte que deveria de entrar no windows.

Não tenho nenhuma pass no utilizador, deveria de ir logo directamente para o windows, mas não, agora não sei porque, vai para a seleção de utilizador ( apesar de só ter 1 utilizador e não ter pass nele, não deveria de fazer isto ) e também ao selecionar o utilizador diz que vai a iniciar a sessão, mas passado uns 3 segundos já esta a finalizar a sessão, voltando para a seleção de utilizador novamente.

Já corri em modo de segurança, acontece o mesmo, já fiz 1 restauro com 1 cd propio para este tipo de situações, mas continua igual.

Eu já o teria formatado se não fosse a informação vital que tenho nele.

O que poderei fazer neste tipo de situação ??

Cumprimentos e thanks
 
Carrega no F8 quando o computador estiver a ligar, depois de aparecer a mensagem da bios.
Irás ter a um ecra onde uma das opções é "Last Known Good Configuration".
Ele faz por si algumas operações e reinicia.Se funcionar o windows estará funcional de novo.

Se não der podes tentar isto: Windows XP Crashed? Here's Help

Por último se ainda n der faz download de um live cd windows ou linux.
Grava isto para um cd e reinicia o PC.
A partir daí poderás aceder a partição windows, copiar todos os teus documentos para uma pen ou disco externo e depois formatas o computador!
 
Já sei qual foi o problema e foi resolvido, acho que foi 1 Spyware, visto que me alterou defenições no regedit, na parte de utilizadores, deveria de estar userinit.exe e estava algo como macro.exe -runservice, consegui dar volta, mas o gajo me apagou todos os ficherios que estavão na dir do utilizador em questão, tou a fazer a recuperação deles agora hehe

Thanks pela help
 
Back
Topo