1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

URGENTE: windows vista ligação wireless

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por magno_2009, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 788)

1. magno_2009

magno_2009 Power Member

pessoal,,
    tou-me a passar com o fucking vista, tou a tentar ligar-me á rede sem fios aqui em casa e não consigo...
    alguem me pode ajudar??

tenho windows vista home premium em HP compaq presario CQ60

P.s. - tenho mais portateis ligados à rede todos com XP nenhum deu problemas...

2. Mitch

Mitch Banido

se não disseres o que é que fazes e onde é que falha, não será possível dar-te ajuda.
    e quase que aposto que o problema é entre o teclado e a cadeira, é quase sempre esse o problema quando aparecem aqui a dizer coisas tipo "o fucking vista".

3. magno_2009

magno_2009 Power Member

OH pa eu não tenho problemas NENHUNS com o XP mas ja com o vista eu não me dou bem e não o problema não esta entre o teclado e a cadeira...
    o problema esta mesmo no SO..

o problema acontece ao tentar ligar introduzo a palavra pass td mto bem mas depois o windows diz que não consegue ligar á rede sem fios clike aki para diagnosticar o problema...

4. magno_2009

magno_2009 Power Member

5. Boleador

Boleador Power Member

Provavelmente terás algumas configurações do router maradas!

O erro que te dá é "Falha por excedido o tempo limite de autenticação"?

6. magno_2009

magno_2009 Power Member

nao simplesmente diz falhou a tentativa de ligação wireless isto passados pra i 5 segs

7. Boleador

Boleador Power Member

Também não te consigo ajudar mais!

(não percebo grande coisa de redes, vou pesquisar já te digo qualquer coisa)

8. magno_2009

magno_2009 Power Member

ok agradeço...

eu ja googlei bastante e nada...

9. Boleador

Boleador Power Member

Pois......

Também por aquilo que vi nada te ajudaria!
    Só te resta esperar que venha alguém que possa ajudar!

Sorry! :S :(

10. magno_2009

magno_2009 Power Member

ok obrigado na mesmo a ver se alguem me pode ajudar...

Partilhar esta Página