Urgente!

cuxpido

Power Member
é assim pessoal eu formatei o pc porq instalei o karpersky e dei m****>(>(:'(.......... nao sei o q se passou dps de reiniciar o pc nunc mais andou, chegava ao ambiente de trabalho e nunca mais aparaciao os icones resolvi foi logo na hora foi formatar logo.....já formatei precisva era de uma opiniao de o melhor antivirus (nem q seja apagar, prefiro ter segurança) sem ser o Karpersky.......

obrigado pela vossa atençao
 
Isso já me aconteceu com o kaspersky, solução, entrar em modo de segurança e delete nele e estava o problema resolvido, tens varios topicos com resposta a essa pergunta "melhor AV" em todo o caso iria para o AVG free , ou kaspersky mas como te deste mal com ele experimenta o AVG ou até mesmo o mcafee (este ultimo é pago).
cump's.
 
bigada estou a fazer down do avast pro dizem ser mt bom é a pagar vou testar se or eficaz compro a linceça....brigado da msm....:-D:-D:):lol:
 
ey agr estou utilizando o zone alarm free como firewall e o ad-ware e spybot S&D e como anti virus fix down do novo avast pro estou a testar se achar bom compro a linceça......hasta e brigado pela ajuda na msm
 
nada ora essa, ad-ware e spybot bons antispyware FW zone alarm a quem diga bem a quem diga menos bem eu sou da opinião de que sygate ou outpost fazem um belo trabalho.
um abraço.
 
Back
Topo