1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

urgente..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por silverpt8, 28 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 587)

1. silverpt8

silverpt8 Power Member

boas pessoal o meu pc tava td marado do windows tive k formatar a fazer manter ficheiros pk ele nem em modo segurança ligava
    perdi os ficheiros kuase todos
    tou a usar o final recovery pa recurar mas ainda n consegui nd
    ajudem-me

2. Spoiler

Spoiler Power Member

Nota: Se percebi bem instalas-tes o Win xp por cima do outro! Onde Tinhas a informação, na pasta os meus documentos, numa partiçao ambiente de trabalho?
    Para correr o programa aconselho-te a teres o disco em slave ligado a outra maquina pois o simples facto de estares a correr o win mm k n faças nada ele grava informaçao no disco.
    A informação so é perdida a partir do momento em que o comp escreve por cima.
    Se fizeres uma busca pelo Hiren´s Boot Cd podes fazer um downlod de um cd com muitos utilitarios muito bons entre os quais recuperar informçao (nota: em 1 lugar estão os k ele consideram melhor, tipo: Recovery Tools
    Active Partition Recovery 3.0 To Recover a Deleted partition.

Active Uneraser 3.0 To recover deleted files and folders on FAT and NTFS systems.)
    )

3. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Conseguiste fazer essa reinstalação sem problemas?
    No final o computador ficou a arrancar correctamente?
    Quantas partições tens no Disco?
    De que tamanho?
    E que espaço tens livre em cada uma delas?

Partilhar esta Página