Urgente

Bomb_Killer

Power Member
Boas.
Pessoal ontem eu e um amigo meu tavamos a tentar formatar o pc dele e quando vamos para arrancar o cd do windows akilo aparece a cena a dizer para premir a tecla para arrancar o cd e quando no clicamos aparece a detectação do hardware mas n passa dali.Aparece um black screen e n aparece mais nda.
Alguem sabe de uma solução?

cumps
 
A um colega meu aconteceu-lhe o mesmo... E teve que pagar 30€ para lhe formatarem o pc numa loja de informática...
 
A um colega meu aconteceu-lhe o mesmo... E teve que pagar 30€ para lhe formatarem o pc numa loja de informática...

Epa se ees conseguem tem de haver uma maneira pra fazermos tb.30 euros é puxado pa caraças8|


Já esperimentamos uma mão xeia de coisas mas nada resultou...Vão deixando conselhos e opiniões....

Cumps
 
arranjem uma disquete de arranque das velhinhas e através dela corram o fdisk e removam todas as partições e criem tudo de novo;) pode ser que resulte
 
reset bios.. e depois tentem de novo.. as vezes sao manias.. akilo nao pasosu dali? esperaram knto tempo? o cd ta bo ou ta todo riscado? o leitor é novo ou tem problemas de leitura..
 
reset bios.. e depois tentem de novo.. as vezes sao manias.. akilo nao pasosu dali? esperaram knto tempo? o cd ta bo ou ta todo riscado? o leitor é novo ou tem problemas de leitura..
O cd ta bom e ate experimentamos mais do k um.O leitor é novo,fizemos o reset mas akilo continuava a n dar.Vamos continuar a tentar.Axo k deve ser mesmo so uma mania do pc.Às vezes estas porcarias têm pancadas
 
Boas,

Já viste se por acaso a BIOS não tem uma opção tipo "BOOT VIRUS DETECTION" ou algo parecido activado? É que se tiver é a BIOS que não deixa os leitores acederem aos discos.

Cumps
 
Back
Topo