Urgente

Keimador

Power Member
Preciso da vossa ajuda urgentemente, pois qual não foi o espanto, quando hj o Firefox, me iniciou no modo de segurança. Eu claro fechei o e iniciei no modo normal, só que o pior é que, desapareceu-me os marcadores, o histórico tudo, tudo o que tinha guardado, e eu tinha lá sites que nem tão cedo os acho de novo, será que não há forma de dar volta ao problema?
 
Preciso da vossa ajuda urgentemente, pois qual não foi o espanto, quando hj o Firefox, me iniciou no modo de segurança. Eu claro fechei o e iniciei no modo normal, só que o pior é que, desapareceu-me os marcadores, o histórico tudo, tudo o que tinha guardado, e eu tinha lá sites que nem tão cedo os acho de novo, será que não há forma de dar volta ao problema?

Procura no google por "firefox starts in safe mode". Irás encontrar links para a própria ajuda da Mozilla.

Contudo:

Certifica-te que não tens o firefox aberto e vai ao menu iniciar -procurar/executar e escreve o seguinte:

"firefox -safe-mode" (sem aspas, e dá enter). Depois vai aparecer uma caixa, e selecciona alguma coisa e depois volta tirar o visto. Depois valida e reinicia. Já deverás poder solucionar esse problema.
 
Back
Topo