1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Keimador, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 374)

1. Keimador

Keimador Power Member

Preciso da vossa ajuda urgentemente, pois qual não foi o espanto, quando hj o Firefox, me iniciou no modo de segurança. Eu claro fechei o e iniciei no modo normal, só que o pior é que, desapareceu-me os marcadores, o histórico tudo, tudo o que tinha guardado, e eu tinha lá sites que nem tão cedo os acho de novo, será que não há forma de dar volta ao problema?

2. casaco

casaco Power Member

saca-o novamente e reinsta-la....

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Procura no google por "firefox starts in safe mode". Irás encontrar links para a própria ajuda da Mozilla.

Contudo:

Certifica-te que não tens o firefox aberto e vai ao menu iniciar -procurar/executar e escreve o seguinte:

"firefox -safe-mode" (sem aspas, e dá enter). Depois vai aparecer uma caixa, e selecciona alguma coisa e depois volta tirar o visto. Depois valida e reinicia. Já deverás poder solucionar esse problema.

Partilhar esta Página