1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xp54, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 481)

1. xp54

xp54 Power Member

Boas pessoal , neste forum devem existir pessoas especializadas em informática , principalmente tecnicos aos quais venho pedir ajuda :

E assim tive de formatar um pc porque ele estava com erros , nao interessa.
    O problema e que o que eu recuperei de fotos para a minha amiga nao tinha muito importancia . Ela tinha la muitas fotos de baptizados e isso , e assim agora criei-lhe uma partição a parte para por as fotos , mas a maneira de eu as recuperar depois de ter formatado o disco e instalado o xp pois ela tinha o vista , por favor ajudem-me queria ajudar a minha amiga !!!!!!!!! :007:

Obrigado

2. jonny__27

jonny__27 Banido

Olha desculpa mas não percebi a tua dúvida.

3. xp54

xp54 Power Member

Pronto resumindo :

Ha algum programa alguma coisa que me faça recuperar as fotos apos ter formatado o pc . O entao como fazem nas lojas de informatica quando alguém vai la pedir isso!

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Depende da formatação que fizes-te e se o Disco já tem algo por cima... Mas pelo sim pelo não podes ir mentalizando a tua amiga para dizer adeus!

5. xp54

xp54 Power Member

hummm ok , a formatação foi passar do vista para xp , nao ha mesmo nada que se possa fazer ?

Digam-em alguma coisa por favor

Última edição: 4 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página