1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vraf, 10 de Agosto de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 842)

1. vraf

vraf Power Member

Quais as diferenças entre a studio PCTV pro e a studio PVTV? Sei que a pro tb tem radio, alem desta diferença ainda existem mais.
    Precisava urgentemente desta informação

2. Silício

Silício Power Member

Tudo o que precisas de saber está em www.pinnaclesys.com/

entra na página dos "produtos" e é só comparares

do que vi duvido que a PCTV, ao contrário da PCTVPro, tenha som stereo.
    :)

3. tiagottx

tiagottx Power Member

Aqui há uns tempos também andei a ver isso das placas de TV e creio que era realmente essa a diferença entre esses modelos: o modelo Pro tinha som stereo e a outra não... :)

4. vraf

vraf Power Member

Sim tb me parece que realmente essa é uma das diferenças, alem de uma ter radio e a outra não. Mas sabem me dizer se vale a pena pagar mais 8 contos pelo stereo já que ter ou não ter radio nao me importa?

5. fliq

fliq Guest

:eek: Penso que a diferença das duas placas esta no suporte para captura de radio da PCTV pro.:confused:

6. Jintro

Jintro O Colaborador

pelo q tenho lido aqui no forum (basta fazeres um search) convém tb teres em conta o sistema operativo q usas e a qualidade dos drivers, toma muita atenção a isso
    cheers

Jintro

Partilhar esta Página