Urgente!!!!!!

_BG_

I fold therefore I AM
Preciso de ajuda no seguinte: amanhã vou ter de levar o pc para casa de uns colegas de faculdade até ao final da semana mas não quero que tenham acesso a uma determinada pasta existente nos Meus Documentos. O problema que surge é que como eu também vou trabalhar no meu pc, não posso definir outro utilizador com menos permissões. Assim sendo como posso impedir o acesso a essa determinada pasta na minha própria conta (sem alterar as minhas permissões)?
Tenho instalado neste momento o Folder Guard Pro mas aquela m#$%& de vez em quando pergunta-me se quero desactivar a protecção pois é uma versão não registada, quando na realidade está registada . Conhecem algum outro programa (ou outra maneira) que tenha o mesmo efeito?

Desde já obrigado.

BG

PS: O sistema operativo é o XP. Não vale a pena gravar um cd com 70MB (não tenho nenhum CD-RW disponível).
 
Zipa o conteúdo da pasta e mete uma password... depois aconselho-te a meteres uma cópia do ficheiro noutra pasta.

Podes também colocar a pasta em hidden e nas folder options activa o "do not show hidden files or folders".

A do winzip é mais segura though...
 
uma soluçao simples e practica metes tudo num ficheiro .zip como o korben_dallas disse mas depois fazes um rename da extensao de .zip para .green por exemplo axo k da eu por exemplo quando quero fazer esses truques meto .dom :) metes isso la pra dentro de umas directorias dentro de directorias e pronto ninguem descobre nada e tas a vontade :)
 
Back
Topo