Urgentissimo

Zeppel

Power Member
Tenho um rel pra entregar esta semana e disco rigido pifou foi-se kaput! etc...

Tenho outro disco onde quero instalar o Xp o mais depressa possivel mas tá cheio e n posso formatar todo, logo quero ir apagar umas filas manualmente (dos) .. ora o disco tá em fat32 e ao q parece a bodega do XP (do qual tenho uns boot disks) n faz discos com suporte NTFS (edit - enganeime)!! (será que a microsoft podia ser mais estupida?? - o sistema operativo n faz boot disks que suportem o proprio file system!!! é de doidos!!)

E n, n tou a escrever esta cena em casa...e n posso trazer o disco rigido pra onde estou.. mas este pc tem o xp e se alguem me dizer como faço um boot disk com fat32 faço-o já aqui pq trouxe umas diskettes!!!

Ajuda rápida!!!
 
Bem, esses boot disks servem para instalações do Xp a trabalhar mal.. n dãp pra drives sem o Windows...

Resolvi com um programa, e ai vai uma ajuda para quem um dia tiver o meu problema: 1 disco avariado, e outro sem o windows com coisas q se podem apagar mas n todo, logo sem format, e onde é preciso apagar selectivamente algumas coisas para arranajar espaço pro xp pra recuperar o outro disco.. uff...

Isto salvou-me a vida:

Bart's Preinstalled Environment (BartPE) bootable live windows CD/DVD
http://www.nu2.nu/pebuilder/

Bestial,, recomendo!!

Tou safo brigado pela resposta..
 
Back
Topo