1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgentissimo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zeppel, 1 de Janeiro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 541)

1. Zeppel

Zeppel Power Member

Tenho um rel pra entregar esta semana e disco rigido pifou foi-se kaput! etc...

Tenho outro disco onde quero instalar o Xp o mais depressa possivel mas tá cheio e n posso formatar todo, logo quero ir apagar umas filas manualmente (dos) .. ora o disco tá em fat32 e ao q parece a bodega do XP (do qual tenho uns boot disks) n faz discos com suporte NTFS (edit - enganeime)!! (será que a microsoft podia ser mais estupida?? - o sistema operativo n faz boot disks que suportem o proprio file system!!! é de doidos!!)

E n, n tou a escrever esta cena em casa...e n posso trazer o disco rigido pra onde estou.. mas este pc tem o xp e se alguem me dizer como faço um boot disk com fat32 faço-o já aqui pq trouxe umas diskettes!!!

Ajuda rápida!!!

2. PJGS

PJGS Power Member

Vê se te safas aqui.

Permite fazer diskettes de arranque.

3. Zeppel

Zeppel Power Member

Bem, esses boot disks servem para instalações do Xp a trabalhar mal.. n dãp pra drives sem o Windows...

Resolvi com um programa, e ai vai uma ajuda para quem um dia tiver o meu problema: 1 disco avariado, e outro sem o windows com coisas q se podem apagar mas n todo, logo sem format, e onde é preciso apagar selectivamente algumas coisas para arranajar espaço pro xp pra recuperar o outro disco.. uff...

Isto salvou-me a vida:

Bart's Preinstalled Environment (BartPE) bootable live windows CD/DVD
    http://www.nu2.nu/pebuilder/

Bestial,, recomendo!!

Tou safo brigado pela resposta..

Partilhar esta Página