US Robotics 9105 + NoIP+ WebServer do eMule

SpiKe.Blck

Power Member
Boas.

Já pesquisei bastante sobre o assunto mas ainda não consegui configurar correctamente o router com o NoIP para aceder ao Webserver do Koizo.

Antigamente tinha um Surecom que funcionava às mil maravilhas. Configurava o No-ip no router e abria a porta do webserver do e-mule. :)

Agora com o USR 9105, consigo configurar o No-ip, mas quando tento aceder á porta do webserver, o firefox diz que esta não está acessível. :confused:

O que tenho de fazer?

Desde já agradeço a atenção.

Abraço
 
olá! ora se eu te percebo, tens 2 probelemas, 1 o no-ip, 2 direcionar as portas para o emule.
eu não conheço a configuração desse router em particular, mas vou tentar ajudar na medida do possivel.
para o caso do no-ip, podes sacar da pagina deles gratuitamente 1 programa para instalares e que faz o trabalho em vez de ser o router.
para o caso das portas, por norma é em port fowording. embora cada marca dá uma designação diferente!!
espero que este post te tenha ajudado de alguma maneira.
 
Obrigado pela tua atenção daniboy.

O no-ip consigo configurar, porque consigo ter acesso, por exemplo, à porta oitenta remotamente. Não consigo é a aceder à porta do webserver do eMule. Já experimentei várias e nenhuma funciona.

Já experimentei o Virtual Server, o Port Forwarding... e nada.
 
Back
Topo