Usando Wireless no Suse 9.3

Olá. tenho o suse 9.3 e nao tou a conseguir usar o wireless no meu portatil...

tenho um Acer TM 291 LCi e a placa wireless é uma Intel PRO/Wireless 2100.
ele detecta a placa, mas nao consigo aceder à rede wireless no SuSE... em windows consigo bem... alguem sabe como solucionar isto... ?
 
Olá viva. Também já me chegou às mãos o 9.3. Vou fazer o upgrade essencialmente pelo melhor suporte a laptops e em particular às wireless. Amanhã já poderei trocar info contigo.
 
No 9.2 tive alguns problemas, o 9.3 não o tenho por isso aproveito para perguntar se há algum ftp onde se possa sacar legalmente a iso do DVD.
 
é possível o dowenload salvo erro de uma versão live DVD 9.3 do professional, mas só para testes, no installer.
 
já consegui ligar-me. basta correr o KInternet, ir à parte do Wireless, pô-lo a procurar por redes disponiveis e depois seleccionar a pretendida.

para quem o quer, basta fazer uma procura no google por um torrent para suse 9.3 e deve encontrar facilmente (eu encontrei...).


em relação a este SuSE, gostei muito! no meu portatil os gráficos estao muito bem mais definidos, e o KDE3.4 tem a sua pinta! :p


já agora, alguem sabe um IDE de C para Linux e q já venha nos cd's do SuSE ?
 
É só para dizer que perdi "5 SEGUNDOS" a meter a wireless do portátil a bulir no Suse 9.3 e a placa é uma a/b/g da atheros. Para quem tem Linux no portátil e não é rijo para o Gentoo recomendo Suse 9.3. Tenho quase tudo a funcionar e o que falta são coisas raras como butões proprietários.
 
Back
Topo