1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar menus do DVD

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por tmafcerqueira, 27 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1001)

1. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Boas,
    Não consigo usar os menus dos meus DVD's em linux. Com o mplayer da-me erro, a abrir qq ficheiro de DVD, ja com o totem, so consigo ver o DVD se for abrindo os ficheiros com os capitulos 1 a 1. Os menus nao funcionam. Alguem conhece 1 programa, ou 1 extensao para o totem fazer isto?
    Desde ja agradecido

2. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Experimenta o Kaffeine, é o que uso e até agora nunca tive problemas.

3. liamk101

liamk101 Power Member

Oi,

Já experimentaste o totem-xine ou o ogle? o ogle é mesmo especifico para a leitura de dvd's. já agora tens instalado o decss para descodificação do dvd?

4. tmafcerqueira

Nao, ainda so exprimentei o totem. Acho que tenho o pacote decss instalado, mas nao posso garantir...
    Obrigado pela ajuda;) Em breve darei noticias

5. VuDu

VuDu Power Member

Já experimentaste o VLC? Em linux sempre o usei pra ler video, por acaso nunca tentei dvds... mas pelo menos em windows funciona muito bem ;)

6. tmafcerqueira

Tenho o VLC, ja exprimentei e continua a dar erro. Nao tenho o decss e tb nao o encontro nos repositorios. Onde é que o posso por a sacar?

7. bigs

bigs Power Member

Que distribuição usas?
    À partida, tarás o kaffeine na tua distribuição, experimenta instalá-lo antes de veres outras coisas.

8. tmafcerqueira

Uso o Kubuntu, tenho o kaffeine, ja tentei e nada:S

Partilhar esta Página