Usar Pc como Leitor de Dj

SiR_vIRciado

What is folding?
Boas,então é o seguinte eu tenho uma placa de som 5.1 com saída analógica,e digital por cabo óptico,e queria arranjar um programa que tivesse dois leitores em que um dos pratos manda-se o som para a saída frontal,e outro mandava para a saída traseira,e ligava estas duas saídas a entradas na mesa de mistura,e fazia na mesa de mistura a passagem.
Mas convinha que o programa,tivesse pitch,desse para acertar as batidas..etc,ou seja funciona-se como um leitor de dj

Alguem sabe de algum?

Obrigado
Cumprimentos
 
Usa o Traktor DJ Studio, é mais simples e possiblita-te muitas opções de criação! É claro que não tem o mesmo gozo que uma mesa de mistura, mas o efeito final é semelhante ou melhor. :x2:
 
Mas eu quero mesmo utilizar a mesa,tenho tudo montado para que tal aconteça.E eu quero mm passar som,não é criar e editar..
Alguem sabe algum programa k dê para fazer o que pedi no 1ºpost?
Obrigado
Cumps
 
o traktor dá para escolheres para fazeres a mistura(passagem) no programa por hardware(mesa), eu ja usei esse programa e é bastante bom, basta escolheres a opção para mesa externa que ele tira-te a função de passagem do ecrã.
é o melhor programa de dj que conheço, bastante completo e simples.
pitch control, master tiempo, kill para os agudos, medios e graves, e ainda dá para gravares para o disco!!!
um abraço
 
Obrigado..foi esse mm que descobri ontem,e já tá td como queria!
Tks pessoal =)
E parabens a mim :P Já não sou criança...faço 18 anos hoje..lol
 
Eu sei como utilizar o virtual dj,para fazer isso,mas ele tem outro eskema diferente...para utilizar a mesa..faço a passagem na mesa e tal..dps faço a passagem no virtual dj..e dps na mesa..mudo para o outro canal de nv..e só dps é k posso meter outra musica no leitor..
Enquanto no tracktor..dá pa fazer td sem essa complicação..
 
E como é que eu faço isso sem mesa de mistura. Isto é: só com o tracktor e um portatil. de forma a que eu consiga fazer a pré escuta.. uma placa de som externa? qual?
 
mais um voto para virtual DJ versao completa.. pk ha por ai uns k sao fracos..

da pra fazer o k keres.. acertar batidas, ritmos,, automaticamente.. etc etc..

virtualdj.jpg
 
Back
Topo