1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Usar Router Wireless como adaptador XBOX360

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Devilish_Desire, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1078)

1. Então é assim pessoal. Passei a minha xbox360 para o meu quarto e queria continuar ligado ao live. O que se passa é que não estou para dar 90€ pela peça da microsoft para ligar via wireless (pessoalmente acho 90€ um roubo!!!!).
    Sendo assim comecei a vaguear pela net por soluções, e a que me apareceu foi basicamente usar um router wireless como receptor, atravez de um FW modificado. Ou seja, o router depois de modificado fica a receber o sinal wireless do outro router que esteja a emitir e depois liga-se o router alterado à xbox via cabo.

Ora como eu tinha para aqui um D-Lynk DSL -g624t encostado decidi usa-lo para esse efeito.

O problema é o seguinte... de acordo com esta página http://lifehacker.com/software/router/hack-attack-turn-your-60-router-into-a-600-router-178132.php

é possivel fazer isso com um firmware chamado DD-WRT. No entanto e pelo que lá me diz só dois routers da D-link são suportados e nenhum deles é o meu.

O que eu queria saber era se existe outro firmware que me permita fazer o mesmo com este router.

tks

2. Jedi

Jedi Power Member

Tenho dois routers e nenhum é um desses e funciona bem com a xbox 360.
    Só tens k verificar se o router que não está ligado à xbox suporta ip routing.

IP Config - Route
    This function allows you to add routing rules into WL520g. It is useful if you connect several routers behind WL520g to share the same connection to Internet.

Partilhar esta Página