Usar toda a largura da banda da net para jogar...

romaloff

Power Member
A minha pergunta é a seguinte, eu tenho uma conecção de internet de 384kpbs(down) / 64kpbs(up) da vodafone( e tenho o router WRT54G3G da linksys para a placa)... quando jogo na net fico sempre com um ping por volta dos 200-250...então será que é possivel utilizar toda a largura da minha net para ficar com um ping entre os 100-200? Alguém sabe de algum programa?

FIKEM BEM!:kfold:
 
Os pings não são dependentes exclusivamente da largura de banda que tens. São dependentes de muitas outras variáveis.
Dito isto essas tecnologias móveis não são nada "gaming friendly".
 
Exacto tem a ver sim com as distâncias entre os servidores, a velocidade da tua net não é importante neste caso com 128 tens o mesmo ping do que com 1mega por exemplo, falo por experiencia propria.
Em relação a tua pergunta existem programas para "controlares" de certa forma a tua largura de banda como o netlimiter mas acredita que em nada irá mudar os ping's dependem dos ISP's como o TuxBoss referiu.
 
Só mudando de isp....Com Clix eu consigo com facilidade pings abaixo dos 100, e muitos, mas cada caso o seu caso. Mas digo-te que tecnologias sem fios é o pior para jogos Online.
 
100 é bom ou mau dependendo do jogo em questão, eu com CV a jogar mohaa tinha uma media de 10/20 em servidores PT e em INTER uma media de 70/80 jogava-se muito bem era muito estavel o ping.
 
crazy killer a tecnologia wireless tem uma latencia enorme..por isso nao e das melhores para jogar :( nao vais ter grande soluçao ai..
 
a internet da vodafone e uma m***a, eu moro em lisboa (zona onde deveria existir uma grande rede 3G, e nao consigo passar dos 60kps d down.
alguem sabe onde posso denunciar esta situação?
 
olá boa noite porrtela, não uso vodafone se usar net no portatil seria zapp visto que tens um feedback bastante positivo por parte dos user's (verifica no topico sobre a zapp) e pelo que sei tem algum tempo para experimentar (15/30) dias se não estou em erro, se não ficares satisfeito com o serviço devolves sem pagar nada.. ;)
Agora acerca da tua duvida, penso que deverias enviar um email ou até mesmo telefonar para o apoio da vodafone a expor a tua situação, és cliente pagas logo tens o direito de usar a net em "condições" neste caso uma maior velocidade.
(Procura pelo forum algum feedback por parte de utilizadores do teu isp, para comparares a velocidades com alguem da mesma zona).
cump's.
 
Como aumentar a velocidade de uma conexão de banda larga.

Não sei se é só mais um truque que passa por tal, mas tb nao se perde nada por tentar...! :)
Gamado de: http://tecnoblog.net/archives/otimizando-o-windows-xp-nº4.php

Aumentar a velocidade de uma conexão de banda larga.

Antes de tudo, tenha certeza de estar logado como administrador do sistema.
  • Clique em “Iniciar / Executar” e digite “gpedit.msc”.
  • Vá para “Configuração do computador”.
  • Vá para “Modelos Administrativos / Rede / Agendador de Pacotes”.
  • Dê um duplo clique sobre “Limitar largura de banda reservável”.
  • Na aba de “Configuração”, clique em “Ativar”.
  • Em “Limite de largura de banda” coloque o valor 0.
Lembre -se que não adianta apenas selecionar a opção “desativado”, pois neste caso, o sistema irá carregar a configuração padrão de 20%.
 
Back
Topo