1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB 2.0/Problema com Disco Externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Campelo, 8 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 633)

1. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Boas.
    Comprei hoje uma caixa para poder passar alguns videos que tinha no disco do desktop pó portatil, uma Shinig diamon star, dá pa ligar tanto IDE como SATA, e supostamente ele devia funcionar com ligação USB 2.0, e como tal passar dados a 480mps! (ok, não levemos ao limite... mas aí pelo menos uns 200 ou 300 nã0?)
    Acontece que o áximo que consegui atingir foi 25 ou 30 mb por segundo...
    Alguém me sabe dizer o que se poderá estar a passar?

Última edição: 8 de Março de 2007
  2. TerraMex

TerraMex Power Member

3. Campelo

Pa realmente eles lá dizem que esta é a velocidade normal... mas a velocidade anunciada para USB 2.0 é de 480mps... tinha a sensação que seria bastante mais... já n digo os 480, mas aí uns cento e tal ou 200 esperava...

4. Campelo

Mais ninguém sugere algo? Alguma opinião?

5. tem aver com o rpm do disco, e tbm ser IDE ou SATA, os SATAS sao mais rapidos.

6. Campelo

o disco que esta no interior é um sata de 7200 rpm

7. jcd

jcd Power Member

São 25 MB/s ou 25 Mb/s?

8. Campelo

Peço realmente desculpa pela incorrecção... já consegui desvendar o mistério... foram 30 MB por segundo..
    Cumprimentos

9. jcd

jcd Power Member

ah...pois....

10. yosei

yosei Power Member

vai ao painel de control....ferramentas administrativas...gestão do computador....
    e ai na gestão de dispositivos na parte dos controladores USB ve se nao da pa actualizares nada...por que eu tinha um problema parecido com a minha drive gravadora de dvd's externa
    porque eu podia gravar cd's ate 40X e so conseguia gravar de 1x a 4 x
    resolvi o problema assim porque nao estava a tirar todo o partido que podia das portas usb 2.0

Partilhar esta Página