1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB Beverage Chiller

Discussão em 'Digital Life' iniciada por InterTwined, 26 de Novembro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1356)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

nice :D uma beer ao lado do pc é lindo

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Isto para as lan deve ser do melhor! :D Bawls powaaa! :P
    Abraço

3. banid0

banid0 Power Member

A juntar a isso é comprar o que mantem bebidas quentes :D Como eu ja vi uma vez, po cafezinho ou assim

4. Morpheus

Morpheus Banido

olha uma coisa destas a arrefecer a agua do WC?? tinhamos de ter cuidado com a condensação ...

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o reservatorio com uma base que assentasse :D

6. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Estes gajos produzem cada cena...

Mas até que era porreiro, bebidas sempre fresquinhas a noite toda numa LAN... :bigrinbo:

Última edição: 10 de Março de 2006
  7. masterd

masterd Power Member

A cena do WC foi a 1ª coisa que me ocorreu! o reservatório pousado ali em cima no verão para arefecer a agua...
    Qto à condensação se se colocar algo (não sei o k :)) ente o reservatorio e a superficie fria a àgua talvez não ficasse tão fria e já não se dava a condensação.
    E uma sena destas pousada em frente a uma fan de intike... será que não arrefecia o AR?

8. greven

greven Folding Artist

Bom GADGET! :D Como tal... vai para o forum certo! :p

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E é com um peltier de 2,5 watts (potência de uma porta USB) que vão arrefecer o WC...) sure sure...

Clickem no link onde diz "PC cooling" e tem uma coisa de jeito

10. masterd

masterd Power Member

Não seria bem arrefecer completamente, mas um complemento ao radiador para manter a àgua mais fresca no verão. Que raio, se arrefece um cerveja não vejo porque não ha-de arrefecer mais um pouco a àgua... :)

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E é com 2,5 watts que vais abaixar alguma temperatura???? LOOOL

Uma cerveja não está a debitar calor, portanto 0 watts, até com o sopro arrefeces, enquanto um WC pode ser 200 watts a serem removidos...

Um BOM peltier tem 230 watts +-, é quase 100x mais potente que esta "coisa"

Se abaixar a temperatura, será 0,1ºC... oh si

Dependendo da "coisa" nem com um peltier de 230 watts arrefece de jeito..., alguns ºC

12. stuka666

stuka666 Power Member

Invenções para a engorda é o que é.. aguinha.

13. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Sempre te gostava de ver a arrefecer uma assim :D

14. rav3n

rav3n Power Member

tb ja vi desses, ate q dava jeito agora no inverno, usava-o como mouse pad em vez do meu em aluminio q me gela a mao :lol:

em relaçao ao beer chiller era-me desconhecido, mas n me surpreendeu, pois ja tinha visto o aquece-chavenas

cumps

15. masterd

masterd Power Member

Não precisas de me bater. Eu não disse que dava, apenas "atirei para o ar"

16. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não estou a criticar :D MaTreCo, foi uma "ironia" (E sim, com este inverno o sopro sai frio :D)

Partilhar esta Página