USB Beverage Chiller

Estes gajos produzem cada cena...

Mas até que era porreiro, bebidas sempre fresquinhas a noite toda numa LAN... :bigrinbo:
 
Última edição:
A cena do WC foi a 1ª coisa que me ocorreu! o reservatório pousado ali em cima no verão para arefecer a agua...
Qto à condensação se se colocar algo (não sei o k :)) ente o reservatorio e a superficie fria a àgua talvez não ficasse tão fria e já não se dava a condensação.
E uma sena destas pousada em frente a uma fan de intike... será que não arrefecia o AR?
 
E é com um peltier de 2,5 watts (potência de uma porta USB) que vão arrefecer o WC...) sure sure...

Clickem no link onde diz "PC cooling" e tem uma coisa de jeito
 
destr0yer disse:
E é com um peltier de 2,5 watts (potência de uma porta USB) que vão arrefecer o WC...) sure sure...

Clickem no link onde diz "PC cooling" e tem uma coisa de jeito
Não seria bem arrefecer completamente, mas um complemento ao radiador para manter a àgua mais fresca no verão. Que raio, se arrefece um cerveja não vejo porque não ha-de arrefecer mais um pouco a àgua... :)
 
E é com 2,5 watts que vais abaixar alguma temperatura???? LOOOL

Uma cerveja não está a debitar calor, portanto 0 watts, até com o sopro arrefeces, enquanto um WC pode ser 200 watts a serem removidos...

Um BOM peltier tem 230 watts +-, é quase 100x mais potente que esta "coisa"

Se abaixar a temperatura, será 0,1ºC... oh si

Dependendo da "coisa" nem com um peltier de 230 watts arrefece de jeito..., alguns ºC
 
banid0 disse:
A juntar a isso é comprar o que mantem bebidas quentes :D Como eu ja vi uma vez, po cafezinho ou assim


tb ja vi desses, ate q dava jeito agora no inverno, usava-o como mouse pad em vez do meu em aluminio q me gela a mao :lol:

em relaçao ao beer chiller era-me desconhecido, mas n me surpreendeu, pois ja tinha visto o aquece-chavenas

cumps
 
destr0yer disse:
E é com 2,5 watts que vais abaixar alguma temperatura???? LOOOL

Uma cerveja não está a debitar calor, portanto 0 watts, até com o sopro arrefeces, enquanto um WC pode ser 200 watts a serem removidos...

Um BOM peltier tem 230 watts +-, é quase 100x mais potente que esta "coisa"

Se abaixar a temperatura, será 0,1ºC... oh si

Dependendo da "coisa" nem com um peltier de 230 watts arrefece de jeito..., alguns ºC

Não precisas de me bater. Eu não disse que dava, apenas "atirei para o ar"
 
Back
Topo