USB - big problem :(

DarkRaver

Power Member
precisava que alguem me desse aki uma ajuda com as minhas portas USB (4 e nenhuma delas ker trabalhar)

bem na sei ao certo que se passa com esta bo...a, o windows detecta e instala as portas usb o problema e quando ligo seja qual dispositivo for e simplesmente e windows não detecta nada ligado ... isto com uma nova instalação do windows.

pior de tudo e k o meu modem adsl e USB logo tou sem net em casa :( e não sei como resolver isto nem o que tentar ... alguem pode-me dar umas luzes do que poderá ser?

AMD 3000+
Board - SOLTEK SL-75FRN2-RL

se precisarem de mais alguma informação avisem.

TKS :)
 
Como a board nunca te deu antes problemas, em principio não deverá ser um problema dela, talvez durante o install os controladores usb tenham ficado corruptos, apontava para esse problema. Partindo do principio que estarás a usar o Windows XP Pro, pode ser também um problema com algum service pack, mas isto é apenas suposição. Existe a hipotese de os recuperar sem teres de fazer outro fresh install, aqui vai um troubleshooter USB

Cumprimentos.
 
Última edição:
TKS :) assim k chegar a casa vou testar isso ... se workar aviso logo :) o maior prob e k na tenho o sp1 full para instalar e sem net era impossivel :( mas com o link que o EndUser e os drivers so para USB 2.0 deve resolver (espero eu)
 
yeesssss is working :) dasse nunca pensei k a m***a do XP tivesse assim probs com as USB2 ... tenho de criar um CD ou DvD que faça logo essa instalação :) ... ja agora se alguem souber onde posso arranjar a info de como criar era fixola ;)
 
DarkRaver disse:
yeesssss is working :) dasse nunca pensei k a m***a do XP tivesse assim probs com as USB2 ... tenho de criar um CD ou DvD que faça logo essa instalação :) ... ja agora se alguem souber onde posso arranjar a info de como criar era fixola ;)

Se tivesses dito que o prob era com USB2 e não com USB, terias tido a resposta mais rapidamente, uma vez que esse problema é recorrente com o XP.
 
Back
Topo