USB Devices!

shello

%erador
Staff
Boas, cá estou com mais um problema para a "sequela"...

Bem, desta vez foram os dispositivos de armazenamento amovivel que se foram.
Simplesmente, nem a minha pen drive (disco) nem o meu YP-U1 (leitor de mp3 que é reconhecido pelo explorador) aparecem listados n'O Meu Computador.
Porém...
No gestor de dispositivos aparecem lá listado - sem conflitos nenhuns. Quando vou à gestão de discos, idem, aparecem lá as partições em cada disco, mas com um pormenor: não lhes é associada uma letra. Quando atribuo, não consigo directamente entrar (continua a não aparecer listada n'O Meu Compuatdor), tenho que clicar em 'explorar' no menu de contexto da partição. Mas isto fica muito limitativo, porque não consigo escrever nomes de ficheiros com mais de 8 caracteres nem usar espaços nos nomes, tal como caracteres especiais, deduzo: sistema de nomes de ficheiros tipo DOS.
Ao fazer, nas proprioedades do dispositivo (separador Volumes), 'Povoar', a partição no dispositivo é metida na lista, mas continua sem acontecer nada, nem clicando em 'Propriedades' (com a partiição seleccionada) dá sinal de vida.

Ora, já retirei e voltei a por os dispositivos, removi drivers, instalei os que vem no cd do mesmo, reiniciei o compuatdor, mudei de porta... Ufff...

Notas:
- O problema não está nos dispositivos porque consigo entar e navegar neles bem tanto nos PCs da escola como no PC do meu pai.
- Das portas USB da board também é pouco provavel porque outros dispositivos lá funcionam, e o YP-U1 não funciona em nenhuma porta.
- Não instalei nada ente a ultima utilização normal e a primeira utilização com problema.

Então, e esta?
Alguém aí pode ajudar? :)

Cumps e agradecimentos adientados por qualquer resposta/pela vossa atenção ;)
shello
 
Ninguém?

Parece que isto vai ter que ir a ferro, e um formatzinho em cima... Pior é depois... Instalar coisas e mais coisas.... Ufff... :/

De qualquer modo, se alguem souber uma resolução para isto, estaria super agradecido :)

Cumprimentos!
 
Back
Topo