USB Frontal

adwiki

Power Member
Boas. Alguém sabe como se monta os usb's frontais. A motherboard que tenho é uma Asus a7vx-x, a qual suporta usb's frontais. Na caixa tb tenho as saidas para eles...
 
Consulta no manual da tua board a informação sobre os pinos onde devem ser ligados os fios do usb frontal, e depois é só.. liga-los :P. Em certas caixas pode ser uma dor de cabeça para conseguir encaixa-los, mas com algum jeito a coisa vai ao sitio.
 
Pois, o problema é que a caixa não trouxe os fios do usb frontal... Pelo menos não tem qualquer tipo de ligação que se veja a sair das entradas frontais usb...

Cumps
 
Pois assim tens aí um problema. Poder-te-ia dar o esquema, mas só tenho da parte da board (que são todos iguais) agora no lado das fichas não sei. De qq forma, no lado da board, e contando do um para o quarto (esq/dir) é: vcc, l-, l+, grnd.
 
Tava no gozo..
Pode ter retirado os cabos e ter ficado apenas com a fichas. Assim é mais complicado...só tendo outra caixa para ver o esquema e montar igual, axo.
 
Boas.
A caixa já vi que não tem os cabos agora diz-me tem a placa com os 9/10 pinos e as 2 USB frontais?
Se tem, então só necessitas dos cabos.
Eu tenho montes deles, se necessitares envia PM.
Um abraço.
 
Yah a placa tem as entradas usb frontais...doh... :)
Não tem é os cabos de ligação à board... O esquema tá descrito no manual da board.
 
Boas.
Então sendo assim só te falta o cabo que de um lado tem uma ficha de 9 pinho que encaixa
na placa da caixa e do outro lado os cabos para ligar na Board.
Se te interessar, mais uma vez envia PM.
Melhor que isto só mesmo comprares uma caixa nova.
P.S. Se essa for nova e se tens factura eu reclamava. ;)
Um abraço.
 
Back
Topo