Usb Hub 2.0 NGS 7 portas - dispositivo desconhecido

filamorim

Membro
Viva.

Comprei um Hub Usb 2.0 com 7 portas da marca NGS. Não trazia cd com drivers pelo que deduzi que o Windows XP (SP2) ia reconhecer facilmente o dispositivo. O problema é que não reconheceu e no gestor de dispositivos fica sempre como "dispositivo desconhecido". Já experimentei ligar às restantes portas USB do PC e nada ... procurei na internet por drivers para instalar e não encontrei nada. Alguém pode-me ajudar ? Tenho varios dispositivos que neste momento não os consigo ligar porque não tenho portas livres no meu PC
icon9.gif
.
 
Viva.

Comprei um Hub Usb 2.0 com 7 portas da marca NGS. Não trazia cd com drivers pelo que deduzi que o Windows XP (SP2) ia reconhecer facilmente o dispositivo. O problema é que não reconheceu e no gestor de dispositivos fica sempre como "dispositivo desconhecido". Já experimentei ligar às restantes portas USB do PC e nada ... procurei na internet por drivers para instalar e não encontrei nada. Alguém pode-me ajudar ? Tenho varios dispositivos que neste momento não os consigo ligar porque não tenho portas livres no meu PC
icon9.gif
.

já me aconteceu uma situação semelhante. importa saber se as portas possuem alimentação própria (ou seja, se se ligam à corrente). caso contrário, poderá acontecer não ser devidamente identificada pelo windows.
 
Continua a procurar na internet driver para o Hub. Mas se ainda fores a tempo, usava a garantia de experiência e trocava por outro, já que não funciona!
 
Já investiguei mais um bocado. O problema está no driver associado ao Hub 2.0. Com as ultimas actualizações do XP SP2 ficou totalmente desconfigurado e não consigo que ele detecte as portas USB 2.0. Já tentei de tudo e continuo a tentar . O windows não consegue instalar correctamente os driver para o USB 2.0 Enhanced Host Controller. Fica sempre com o ponto de exclamação amarelo. Onde é que eu posso encontrar o driver correcto?
 
Back
Topo