1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

USB Hub

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sox, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 585)

1. Sox

Sox Power Member

Ora bem a minha duvida é a seguinte, tecnicamente como é que isto funciona e que recursos usa?

Se for um USB Hub que liga a uma porta USB 2.0 e transforma-a em 4 USBs a minha questão é se ficam muito mais lentas as portas a nivel de transferencia de dados.

Tambem gostaria de saber se alguem ja usou e se não dá conflitos com o SO se se ligar, por exemplo, uma impressora, modem, PEN, etc.. pois supostamente esses periferios estão ligados a apenas uma porta USB k depois é transformada em 4.

Obrigado desde já pela ajuda

2. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

nao convem ligar modems nem coisas mais pesadas...mas dá para ligar na boa cenas mais leves como pen drives e coisas do genero

cumpts

3. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

É em parte como diz o user Hugo206Quik mas não esquecer que tens opção de HUB com alimentação propria. Agora depende um pouco daquilo que pretendes, é para usar em portatil, é para transportar, queres é ter muitas portas, etc.. Avalia as tuas necessidades e em conformidade toma a melhor opção!!
    Mas sim, vais ter perdas de rendimento!
    Eu pessoalmente tenho HUB mas sem alimentação. Uso com pens e enventualmente com external disk, mas escolhi por ser portatil (cabe na palma da mão :D)

Cumps

4. Sox

Sox Power Member

hmmm.. obrigado pelas dicas.

5. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

nem mais :)

Partilhar esta Página