USB Hub

Sox

Power Member
Ora bem a minha duvida é a seguinte, tecnicamente como é que isto funciona e que recursos usa?

Se for um USB Hub que liga a uma porta USB 2.0 e transforma-a em 4 USBs a minha questão é se ficam muito mais lentas as portas a nivel de transferencia de dados.

Tambem gostaria de saber se alguem ja usou e se não dá conflitos com o SO se se ligar, por exemplo, uma impressora, modem, PEN, etc.. pois supostamente esses periferios estão ligados a apenas uma porta USB k depois é transformada em 4.

Obrigado desde já pela ajuda
 
É em parte como diz o user Hugo206Quik mas não esquecer que tens opção de HUB com alimentação propria. Agora depende um pouco daquilo que pretendes, é para usar em portatil, é para transportar, queres é ter muitas portas, etc.. Avalia as tuas necessidades e em conformidade toma a melhor opção!!
Mas sim, vais ter perdas de rendimento!
Eu pessoalmente tenho HUB mas sem alimentação. Uso com pens e enventualmente com external disk, mas escolhi por ser portatil (cabe na palma da mão :D)

Cumps
 
É em parte como diz o user Hugo206Quik mas não esquecer que tens opção de HUB com alimentação propria. Agora depende um pouco daquilo que pretendes, é para usar em portatil, é para transportar, queres é ter muitas portas, etc.. Avalia as tuas necessidades e em conformidade toma a melhor opção!!
Mas sim, vais ter perdas de rendimento!
Eu pessoalmente tenho HUB mas sem alimentação. Uso com pens e enventualmente com external disk, mas escolhi por ser portatil (cabe na palma da mão :D)

Cumps

nem mais :)
 
Back
Topo