Usenext Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Hummm

Sei que coloquei uma questão há alguns dias via mail e ainda não responderam. Estou tentado a utilizar, mas os preços são bons demais para ser verdade... Espero que não seja nada fictício.
 
Estou a experimentar o usenext.
Quando me registei, pediam o cartão de crédito, eu fiz cancelar e não pus mais nada.
Hoje enviaram-me um e-mail a dizer o seguinte:

"Hello,

Recently you have registered for UseNeXT but not finished the registration process. Anyway, we would like to thank you for your interest with a small gift:

You can test UseNeXT for 14 days WITHOUT ENTERING YOUR CREDIT CARD DATA ABSOLUTELY FOR FREE. Your free trial ends automatically after 14 days, an additional cancellation is not necessary.
During your trial period you can download up to 1000 MB in highspeed and download without limits in our flatrate mode.

If you have not installed the UseNeXT client yet, please click here to download it (2 MB):
http://usenext.de/UseNextDE/download/usenext_client.exe

After the installation process is finished, open the application and enter your login data as follows:

===============================
Username: ***
Password: ***
===============================

If you are using a firewall, please see that port 119 is open.

After your free trial is over, you can register under http://www.usenext.de for one of our attractive UseNeXT packages and continue downloading in only a few minutes.

******************************
PLEASE NOTE:
If you have registered with UseNeXT by now, this e-mail does not concern your registration. You can use the download volume offered here additionally to your trial package.
******************************

Best wishes,

Your

UseNeXT team"

E deixem-me dizer-vos... A velocidade é espectacular! Tenho net a 2Mbps e os downloads rondavam sempre os 1,5Mbps 1,8Mbps. Muito bom mesmo.
 
Eu uso há quase 2 anos!

Eu já utilizo o usenext há quase 2 anos.
Funciona mesmo muito bem, e no modo high-speed consigo atingir as velocidades máximas suportadas pela minha conexão.
A unica limitação é que, no que toca a música, naturalmente está limitada ao que se ouve lá fora, e por vezes é dificil também encontrar versoes portuguesas de algum software.
De resto, é fenomenal!
Recomendo vivamente!
 
Já utilizei o newshosting como podem ver na minha assinatura aquilo é sempre ao máximo sacava normalmente dos servidores de Amesterdão os únicos na Europa muito bom.

Quanto a este site português do usenet parece-me ser Falso.

Aqui fica mais um muito bom e barato.

http://www.hitnews.eu/english/damage.html

3 dias gratuitos e sem limites de downloads nem velocidade :D.
 
Última edição:
Hitnews

Desde ontem que não me consigo ligar ao servidor Hitnews.
Tentei fazer o login na página deles e "népia"
, tentei entar na página de supot e idem idem "".
Álguém está a ter os mesmos problemas???
Um abraço
 
Pessoal, tenho uma dúvida que penso que se enquadre neste topico. O que o Usenet.com? Podem explicar? Serve para fazer downloads, pelo que percebi. Mas que tipo de downloads? vale a pena?

cumps
 
Já utilizei o newshosting como podem ver na minha assinatura aquilo é sempre ao máximo sacava normalmente dos servidores de Amesterdão os únicos na Europa muito bom.

Quanto a este site português do usenet parece-me ser Falso.

Aqui fica mais um muito bom e barato.

http://www.hitnews.eu/english/damage.html

3 dias gratuitos e sem limites de downloads nem velocidade :D.


Como é o hitnews em termos de velocidade e retenção? Uso Newshosting há uns 2 ou 3 anos e este é MUITO mais barato! (cheguei a usar outro NL mas entretanto fechou, acho que era o eurousenet ou assim)
 
Já usei hitnews por um mês, e embora seja barato, não é nem tão rápido como o newshosting nem tem a mesma retenção. Na prática, temos aquilo que pagamos, o que neste caso, é barato, por isso, pode satisfazer razoavelmente bem. De qualquer maneira, voltei para newshosting.
 
O usenet

Usenet (do inglês Unix User Network) é um meio de comunicação onde usuários postam mensagens de texto (chamadas de "artigos") em fóruns que são agrupados por assunto (chamados de newsgroups ou grupos de notícias). Ao contrário das mensagens de e-mail, que são transmitidas quase que diretamente do remetente para o destinatário, os artigos postados nos newsgroups são retransmitidos através de uma extensa rede de servidores interligados.
O surgimento da rede data de 1979 e a maioria dos computadores participantes naquela época se comunicava através de conexões discadas por um protocolo chamado de UUCP, mas com a popularização da Internet nas décadas de 80 e 90 o sistema passou a funcionar quase que completamente baseado no protocolo NNTP da família de protocolos TCP/IP. O programa chamado INN é hoje o servidor mais utilizado para conectar as máquinas que fazem parte da rede Usenet.
Actualmente suporta mais ficheiros binários do que Texto filmes, Jogos PC, Dvd´s, Warez com força eu sei que é proibido falar neste forum mas eu não vou fornecer links de warez. Basicamente o que tu fazes compras uma conta num ISP/ Datacenter que tenha acesso a Usenet que engloba nada menos que 120.000 Grupos. Tens uma conta que pagas por mês ou de por ano conforme o teu plano e que sakas sempre ao máximo da tua conexão. Antes de sair nos torrents qualquer coisa que seja já está disponível no Newsgroups antigamente até estavam disponíveis 17 horas antes de saírem nos torrents actualmente é que uma questão de minutos. Cada grupo tem os seus ficheiros e os seus Posters o que são posters ? Posters são gajos que enviam os ficheiros para o Grupo.




Perguntas:


É legal ?


Sim, mas o conteúdo da maior parte dos grupos é pirataria.


Que programas posso usar ?


Grabit, Newsbin, Newsleech etc....


Onde posso comprar uma conta para aceder ao usenet ?


www.giganews.com -> Actualmente considerado o melhor
www.newshosting.com -> Igual ao de cima.
www.usenext.com



Quanto é que custa um plano mensalmente ?



Custa cerca de 15€ por mês mas depende existem mais baratos mas têm limites de tráfego e só podes utilizar 8 conexões em simultâneo.

O que é a retenção dos ficheiros ?

É o tempo que eles vão estar disponíveis para download num certo grupo por exemplo: 110 days quer dizer que durante 110 dias podes sakar daquele grupo passado esses 110 dias já dá erro ao sacar.


Espero que tenhas ficado a saber mais um bocado eu podia estar aqui a explicar todos os pormenores mas agora tens de começar a procurar.
 
Visto como dito grande parte do conteudo ser referente a pirataria e a mesma não ser permitida.

Thread fechada para analise de um moderador.

Melhores Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo