Users activos no forum ordenados alfabeticamente

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Foi feita esta alteração que alguns users já algumas vezes pediram. Na página de entrada passam a aparecer os users online por ordem alfabética. Os símbolos antes da primeira letra baralham um pouco a coisa mas fica muito mais perceptível assim.
 
Metro, pessoalmente a ordenação dos nicks nunca me fez confusão nenhuma, no entanto uma das funcionalidades que foi retirada e que eu ligava importância era a actividade em quadros/tópicos, que membros estavam a ler aquela thread ou quadro naquele momento.

Sei bem que isso vai aumentar o esforço do servidor visto que vai ter de fazer bem mais queries à BD, mas visto que estão num servidor novo será que poderiam testar a diferença de performance com esta funcionalidade activa? Se agora de facto se justifica ela estar desactivada como tem estado nos últimos tempos.

Fica aqui a sugestão ;)
 
Esta semana é possível que o forum fique lento novamente por alguns periodos e no fim de semana também devemos ter algum trabalho pelo que é uma questão a ver.
Vou colocar isso nos To Do.

Bem sei que a pesquisa por 3 caracteres é o mais pedido. Não me lembrem :)
 
Sim sem dúvida, coincidência ou não, ultimamente tenho precisado usar os 3 dígitos e é sempre difícil contornar a situação: CPU, UPS etc etc.
Mas já sei que está na lista: to do. Por isso é uma questão de tempo ;)

Quantos aos user ordenados, nem notei, de qualquer forma sou sempre o primeiro :D
 
Back
Topo