Users do mês?

GatoVadio

Power Member
É impressão minha ou esta iniciativa foi-se? Já em Agosto não vi ser atribuido a ninguém (apesar de ter votado). Agora não houve nenhum announcement para User de Setembro...
Se mudaram de ideias quanto a isto se calhar deviam fazer um annoucement aí ao ppl. :)
 
Isso foi retirado porque para a votaçao de Agosto soh votamos 20 pessoas ... para isso na vale a pena ...

Pelo menos foi o k percebi ...
 
mas o que é que interessa terem votado 20 users ?
mesmo se tivessem votado 10 users, a Unreal seria obrigada a mostrar os resultados.
 
Originally posted by Jintro 06/08/02
apesar de não ter votado este mês, não posso deixar de dar os parabéns a todos os vencedores, mas aproveito tb para q reflictam acerca de uma coisa.. esta diminuição na quantidade de votantes será apenas resultado da "época balnear" ou quererá dizer mais alguma coisa? não sei pq mas acho q (e espero estar enganado) o concurso caiu no desinteresse geral, sem q isso tenha prejudicado a quantidade ou qualidade da maioria das threads e isso só vem demonstrar uma coisa, q aqui ng precisa de "incentivos" para postar cada vez mais e melhor, ainda bem.
mais uma vez os meus parabéns a todos, principalmente para aqueles q participam no forum de forma positiva e constructiva mesmo q o nome deles não esteja entre os 10 primeiros classificados.
cheers


Jintro

pelos vistos não me enganei nada...
 
Se a Unreal anunciou a votação dos users do mês de Agosto, é obrigada a mostrar os resultados desse mesmo concurso.




PS. ShinningSoul: esse teu post é completamente desnecessário. pensa antes de escrever algo.
 
Originally posted by Madril
Isso foi retirado porque para a votaçao de Agosto soh votamos 20 pessoas ... para isso na vale a pena ...

Pelo menos foi o k percebi ...

Pois Madril apercebeste-te mal, alias antes de fazeres este reply deverias-te ter informado, eu no outro dia vieram alguns utilizadores do forum á net perguntar-me o que se passava com este concurso, e eu como não posso responder pla administração da loja, nesta caso o Poiuy, fui-lhe perguntar a ele o que se passava pois percisava dar uma resposta, a resposta que obti dele foi que nesse mesmo dia iria ser postado aqui no forum o nome dos vencedores do concurso deste mês que passou, mas acabou por não ser, provavelmente por falta de tempo do Poiuy.

Penso que era bom que esta situação fosse exclarecido por quem de direito: Poiuy, até la agradecia que ninguem fizesse comentarios assim á toa sem saber do que se passa, até porque segundo o que me constou houve irregularidades nesta votação e houve utilizadores que criaram users para poderem votar neles mesmos e ver se isso passava !
 
Back
Topo