1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Users do mês?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por GatoVadio, 1 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1065)

1. GatoVadio

GatoVadio Power Member

É impressão minha ou esta iniciativa foi-se? Já em Agosto não vi ser atribuido a ninguém (apesar de ter votado). Agora não houve nenhum announcement para User de Setembro...
    Se mudaram de ideias quanto a isto se calhar deviam fazer um annoucement aí ao ppl. :)

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isso foi retirado porque para a votaçao de Agosto soh votamos 20 pessoas ... para isso na vale a pena ...

Pelo menos foi o k percebi ...

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

mas o que é que interessa terem votado 20 users ?
    mesmo se tivessem votado 10 users, a Unreal seria obrigada a mostrar os resultados.

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Para qué?Pra serem sempre os mesmos a ganhar?

5. Jintro

Jintro O Colaborador

pelos vistos não me enganei nada...

6. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Se a Unreal anunciou a votação dos users do mês de Agosto, é obrigada a mostrar os resultados desse mesmo concurso.

PS. ShinningSoul: esse teu post é completamente desnecessário. pensa antes de escrever algo.

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pois Madril apercebeste-te mal, alias antes de fazeres este reply deverias-te ter informado, eu no outro dia vieram alguns utilizadores do forum á net perguntar-me o que se passava com este concurso, e eu como não posso responder pla administração da loja, nesta caso o Poiuy, fui-lhe perguntar a ele o que se passava pois percisava dar uma resposta, a resposta que obti dele foi que nesse mesmo dia iria ser postado aqui no forum o nome dos vencedores do concurso deste mês que passou, mas acabou por não ser, provavelmente por falta de tempo do Poiuy.

Penso que era bom que esta situação fosse exclarecido por quem de direito: Poiuy, até la agradecia que ninguem fizesse comentarios assim á toa sem saber do que se passa, até porque segundo o que me constou houve irregularidades nesta votação e houve utilizadores que criaram users para poderem votar neles mesmos e ver se isso passava !

Partilhar esta Página