Users Inactivos

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl

Eu sei k é sempre prestigiante ter milhentos users registados, mas para uma melhor organização do forum e melhor contagem, pk não apagar users k não usem a TechZone à mais de X tempo?!?!

Por exemplo, creio k 1ano sem vir à TechZone é abandono completo....apagavam isso (deixando as mensagens do utilizador) e ficavamos com uma ideia mais precisa do actual estado e prestigio do forum

[[]]
 
Temos exactamente 613 Users que não vem cá há mais de um ano.

Eu antes apagava os users inactivos, agora deixei de apagar porque pode alguem querer reviver uma thread muito antiga, com users que ficaram para a história da techzone, (como o ijferreira por exemplo) e não quero que os nomes deles sejam apagados.

Não tem nada a ver com ter muitos users....

Sempre que quiserem eu posso ir pondo aqui algumas estatisticas, mas acho mal apagar users...

Já os users com zero posts, esses acho bem apagar.
 
SwimmerBoy disse:
Boas ppl

Eu sei k é sempre prestigiante ter milhentos users registados, mas para uma melhor organização do forum e melhor contagem, pk não apagar users k não usem a TechZone à mais de X tempo?!?!

Por exemplo, creio k 1ano sem vir à TechZone é abandono completo....apagavam isso (deixando as mensagens do utilizador) e ficavamos com uma ideia mais precisa do actual estado e prestigio do forum

[[]]
e temos aqueles q gostam tanto da techzone que usam uma sig de dimensoes enoooormes :D:D:D

Swimer, reduz o tamanho da imagem na tua sig. A 1024 sai fora do ecran.
;)
 
Nao sei se dá para ver, mas acho que os users que devem ser apagados são os que nao fizeram login desde ha 1 ano, nao os que têm 0 posts... ha pessoas que se calhar têm 0 posts e no entanto vêm cá bastantes vezes ver as novidades (sim, pois isto também é uma autentica revista de novidades informáticas :D)...

Agora, não vir mesmo ao forum, aí acho bem, quer tenha 0 post quer nao...
 
Eu também conheço muita gente que passa a vida cá e nunca intervêm...

mas apagar os users que estejam cá há mais de 6 meses e tenham 0 posts, acho perfeitamente viável.
 
E que tal estabelecer um critério >1 ano sem login / posts , 0 post whatever... e mandar um mailzito a avisar que se não se acusarem serão eliminados... até pode servir para recuperar users efectivos.
 
eu por exemplo nao sou dos que posto mais mas sou capaz de fazer login 5 ou 6 x por dia!! e no entanto talvez so faça post 2 ou 3 x por semana!!

agora users k nao façam login a mais de 3 ou 4 meses acho k se deveriam apagar!! vá lá 6 meses!

já agora não dá para apagar os users e manter as suas thread?? para os cajos k o poiuy disse??
 
Apagar users k nao fazem log in ha X tempo nao faz sentido. Exemplo disso eke nao gostaria nada de ver mensagens (por exemplo) do IJ e aparecer la "guest".

Que se apaguem os com 0 posts...
 
P4rthen0n disse:
Apagar users k nao fazem log in ha X tempo nao faz sentido. Exemplo disso eke nao gostaria nada de ver mensagens (por exemplo) do IJ e aparecer la "guest".

Que se apaguem os com 0 posts...

desculpem, mas nao me explikem bem!! keria perguntar se dava para apagar os useres mas manter suas thread com seus nomes...
mas pela tua resposta já vi k nao dá :rolleyes:
 
como o Poiuy disse e bem, esse procedimento é aplicado de vez em quando, limpeza de users sem login há mais de x meses (6, ou um ano) e com zero posts.

Não concordo que se apaguem users com posts, ficamos sem saber se um dia quisermos, quem colocou o post.
 
Se não é indiscrição, porque foi o IjFerreira banido? Por causa da bola?

Fiz 1 search e não encontrei a razão... provavelmente foi moderado o seu último post

Realmente houve 1 tempo em que ele estava sempre a postar, depois deixou e nunca mais me lembrei dele até ver o nick dele referido nesta thread
 
|pr3t3nd3r| disse:
desculpem, mas nao me explikem bem!! keria perguntar se dava para apagar os useres mas manter suas thread com seus nomes...
mas pela tua resposta já vi k nao dá :rolleyes:

A tua ideia até nem é má, agora imagina k desregistaram-me, e mais tarde um toni ***** regista um nick igual ao meu, era uma confusão do caraças...., kem tinha feito quais posts? iam ver a data? ganda trabalheira!

Mas apoio totalmente a eliminação dos users com 0 posts, mas em x de 6 meses, ser kd um normal user como eu passar a power member, aí fazia-se a verificação, se tem 0 posts e um login de à um mÊs atraz..., mandava-se para outro lado...

Em contrapartida, existem uns com apenas um post para n serem eliminados dakeles posts mesmo sem ***** sentido...., enfim, mais um dilema :P

um abraço HecKel
 
Back
Topo