Uso de site bancário impossibilitado no Windows 10 não importa o browser.

Arucard1983

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Trata-se um problema estranho que só acontece num único computador em casa de familiares (que têm mais uns quantos), do qual qualquer uso do site BPI Net não é possível porque após o login, em qualquer menu aberto, a página é carregada sem desaparecer o ícone de carregamento.
Em termos gerais o evento de carregamento de dados nunca termina após a transferência de dados da página, impossibilitando a consulta ou o acesso à outras operações.
Desta forma não é possível fazer mais qualquer operação, excepto fechar o tab.

O mesmo problema acontece quer no Edge 87 ou no Internet Explorer 11 quando se tenta aceder ao mesmo site, o que logo se suspeitaria que o problema está em qualquer biblioteca partilhada (DNS/IP/...)

Activando o Windows Sandbox naquele computador (o que obriga a actualizar o Edge dentro da VM cada vez que arranca a VM), e acedendo ao BPI Net, não têm problemas.

Em termos de software, o sistema operativo é o Windows 10 (versão 20.10, que já tinha antes das actualizações), e utiliza o Kaspersky Security como software de segurança.

O portátil da mesma habitação possuí exactamente os mesmos softwares e consegue aceder ao BPI Net nas mesmas condições.

No computador afectado, com ou sem Kaspersky activo no momento (Safe Browsing), não é possível usar o site bancário usando o Edge ou o IE.

Usando a virtualização (que funciona a 100%) para resolver um problema de acesso a um site em particular é evidentemente excessivo, e desta forma qual seria a melhor solução para este problema.
 
Trata-se um problema estranho que só acontece num único computador em casa de familiares (que têm mais uns quantos), do qual qualquer uso do site BPI Net não é possível porque após o login, em qualquer menu aberto, a página é carregada sem desaparecer o ícone de carregamento.
Em termos gerais o evento de carregamento de dados nunca termina após a transferência de dados da página, impossibilitando a consulta ou o acesso à outras operações.
Desta forma não é possível fazer mais qualquer operação, excepto fechar o tab.

O mesmo problema acontece quer no Edge 87 ou no Internet Explorer 11 quando se tenta aceder ao mesmo site, o que logo se suspeitaria que o problema está em qualquer biblioteca partilhada (DNS/IP/...)

Activando o Windows Sandbox naquele computador (o que obriga a actualizar o Edge dentro da VM cada vez que arranca a VM), e acedendo ao BPI Net, não têm problemas.

Em termos de software, o sistema operativo é o Windows 10 (versão 20.10, que já tinha antes das actualizações), e utiliza o Kaspersky Security como software de segurança.

O portátil da mesma habitação possuí exactamente os mesmos softwares e consegue aceder ao BPI Net nas mesmas condições.

No computador afectado, com ou sem Kaspersky activo no momento (Safe Browsing), não é possível usar o site bancário usando o Edge ou o IE.

Usando a virtualização (que funciona a 100%) para resolver um problema de acesso a um site em particular é evidentemente excessivo, e desta forma qual seria a melhor solução para este problema.


Boa noite,

Tenho o mesmo problema desde há alguns dias atrás. Outros computadores na mesma casa funcionam sem problemas, Mesmo sistema operativo, windows 10. No computador em que tenho o problema para usar o site bpinet após o login, também tenho o kaspersky instalado... Já experimentei colocar a protecção em pausa, mas o problema mantém-se...
 
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