Após procurar e não encontrar nenhum tópico sobre isto decidi criar um.
Se já existir peço desculpa.
Instalei hoje o add-in que permite a partir de uma aplicação do office guardar e abrir ficheiros do Office Live Workspace, ou seja guardar e abrir ficheiros a partir de uma "drive" online.
Instalei o add-in, aparecem-me no word, excel e powerpoint as opções de guardar e abrir no office live, faz o login e vejo as áreas de trabalho criadas no workspace, mas quando clico numa área abre-me a caixa de diálogo guardar/abrir mas com as pastas locais.
Em suma, nas aplicações do office só vejo as "pastas" online mas não consigo nem guardar nem ver os ficheiros online.
Alguém sabe o que possa ser? Uso o office 2007 e está todo actualizado.
Se já existir peço desculpa.
Instalei hoje o add-in que permite a partir de uma aplicação do office guardar e abrir ficheiros do Office Live Workspace, ou seja guardar e abrir ficheiros a partir de uma "drive" online.
Instalei o add-in, aparecem-me no word, excel e powerpoint as opções de guardar e abrir no office live, faz o login e vejo as áreas de trabalho criadas no workspace, mas quando clico numa área abre-me a caixa de diálogo guardar/abrir mas com as pastas locais.
Em suma, nas aplicações do office só vejo as "pastas" online mas não consigo nem guardar nem ver os ficheiros online.
Alguém sabe o que possa ser? Uso o office 2007 e está todo actualizado.