1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Utilização do Office Live Add-in - Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ciberg, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 796)

  1. ciberg

    ciberg Moderador
    Staff Member

    Após procurar e não encontrar nenhum tópico sobre isto decidi criar um.

    Se já existir peço desculpa.

    Instalei hoje o add-in que permite a partir de uma aplicação do office guardar e abrir ficheiros do Office Live Workspace, ou seja guardar e abrir ficheiros a partir de uma "drive" online.

    Instalei o add-in, aparecem-me no word, excel e powerpoint as opções de guardar e abrir no office live, faz o login e vejo as áreas de trabalho criadas no workspace, mas quando clico numa área abre-me a caixa de diálogo guardar/abrir mas com as pastas locais.

    Em suma, nas aplicações do office só vejo as "pastas" online mas não consigo nem guardar nem ver os ficheiros online.

    Alguém sabe o que possa ser? Uso o office 2007 e está todo actualizado.
     

Partilhar esta Página