1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uTorrent corta-me a internet...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por n{Ò.ó}x, 31 de Março de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 7959)

1. n{Ò.ó}x

n{Ò.ó}x Power Member

Quando ligo o uTorrent, nao consigo aceder a sites, messenger, nada! Mass ele continua a sacar! E mesmo que o feche, só quando reinicio é que volto a ter internet.
    Tou com um router e ligado por wireless.

2. bikeman

bikeman Power Member

Que net tens?

Eu tenho achado estranho que com netvisao tenho de fazer renew a ligaçao com o modem no router,por volta da hora em que o uTorrent abre a torneira para começar a sacar sem limites...

Como nao tenho estado em casa nessa altura nao consigo verificar concretamente a hora em que isso acontece, mas parece ser na altura em que começa a happy hour..

3. n{Ò.ó}x

n{Ò.ó}x Power Member

Tenho netcabo... não sei mesmo o que será isto! Tou com o Windows Vista ainda por cima :rolleyes:

4. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

A mim tambem acontece quando tenhu o uTorrent a sacar.. não consigo abrir sites.. ou consigo raramente.. parece que o uTorrent "utiliza a net toda"..

5. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Penso que isso seja mais uma falha no modem que não aguenta o número de ligações e "bloqueia" por alguma razão.

6. arquitecto

arquitecto Power Member

A mim também acontece o mesmo, com o uTorret ligado fica impossível navegar na net.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

diminuam a velocidade de upload permitida no programa

8. Purex

Purex Power Member

Este problema em particular é diferente da questão do Upload.

Experimenta desactivar o DHT, o mapeamento NAT e essas opções que estão na configuração do uTorrent. Liga umas e desliga outras e vê a combinação que te permite navegar sem stress. Eu tive o mesmo e resolvi desta maneira.

Cumps

9. bikeman

bikeman Power Member

Indead este problema é diferente porque no meu caso, para tudo, mesmo o proprio uTorrent, so quando vou a pagina das configuraçoes do router e faço release e depois renew ao IP do modem por cabo é que volto a ter internet. Vou no entanto testar essa do DHT se bem que ele faz falta para encontrar fontes com o nome diferente mas com o mesmo hash..

10. becosemsaida

becosemsaida Power Member

boas, eu ca uso utorrent com uma placa zte da tmn e ate agora so noto uma descida na velocidade da abertura das paginas quando o uso. e de lembrar que nao tenho a ultima versao do utorrent e estou a trabalhar com o (bom?) xp sp2:001::001: antes de ter o utorrent usava o azureus e aquilo e que me dava problemas ate mais nao ja experimentei outros mas o que ate agora (nao ha melhor ou ha????) o utorrent e o que me tem dado mais resultado

11. TosteX

TosteX Powre Membre

Tens um router da SMC? Também me acontecia isso.

Fiz um upgrade ao firmware e agora está óptimo.

12. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

A mim só me está a acontecer esta semana fico sem poder acedr a sites enquanto tenho o utorrent ligado, penso que isto não seja dos routers, cheira-me a batráquio.

13. Eu tenho netvisao 25mb desde Setembro, partilhada por um asus wl500gp com firmware tomato 1.07 e tudo funcionava bem. Quando digo bem é ter mais de 4000 ligações abertas (vários p2p) e abrir sites na boa (Qos configurado) a sacar a 3MBs/seg.

Há cerca de semana e pouco comecei a ter o seguinte problema: Quando abro o emule os browsers congelam imediatamente!! (firefox, ie)
    Não mexi em configurações do router, modem ou afins...
    Não sei o que se passa mas é muito estranho ter começado de um dia para o outro. Alguém sabe se a cabovisão tem a unha metida nisto?

Peço ajuda a quem souber sffv

14. bikeman

bikeman Power Member

A situaçao resolve-se se fizeres release e depois renew no router ao ip da wan sem fazeres mais nada?

15. Quando o problema se instala o browser nem sequer responde ao meu pedido para fazer release :(

vou experimentar a desinstalar o emule (tenho o "original") e instalar outro similar

16. bikeman

bikeman Power Member

Tambem ando a pensar em arranjar um mod do emule..desde que o bolwfish acabou que nunca mais usei mods:(

17. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Milagrosamente tudo funciona hoje sem fazer mais nada.

18. zekatreka

zekatreka Power Member

Traffic Shaping!!! Uso o CFOS 3.13 configurado de modo a dar a largura de banda máxima ao tráfego http! Quando se deixa de usar http, ele abre as torneiras para os outros tipos de tráfego!

19. saraband

saraband Power Member

no meu caso, nem acontece durante o utorrent. tipo, um dia está a dar bem, no proximo dia (sem ter estado em utorrent), a net simplesmente esta bloqueada (nao consigo abrir sites nem nada. nao ha ligacao). ai tenho de desligar tudo, tiro router e modem da tomada, desligo os cabos, espero 5min e volto a ligar tudo para que dê outra vez.... muito estranho. posso passar 1 mes com net ok, a sacar de torrents, que ele nao faz nada! ...e de um dia para outro bloqueia. terá algo a haver com o vosso caso? é preciso estar desligar tudo? é da firmware? misterio...

tenho WinXP SP2, o modem é um speedtouch, meu isp é a tele2

o que fazer?

Última edição: 15 de Abril de 2008

Partilhar esta Página