1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

uTorrent e agora?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por leficoma, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1726)

1. leficoma

leficoma Power Member

Boas

Como vi boas referencias aqui no forum acerca deste programa decidi instalá-lo. Instalação ok, depois fiz uma busca e pus a sacar uns ficheiros...meu deus...o que fui eu fazer...downloads na casa dos 1kb/s e 2kb/s.
    Alguem me pode dar algumas dicas acerca deste programa, é que concerteza tou a falhar nalguma coisa.

Thanks in advance

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

A culpa não é do programa mas do torrent de que estás a fazer download.
    Se o torrent tiver um seeder e muitos leechers é claro que a velocidade não será muito boa.

3. Rakter

Rakter Folding Member

Para isso te acontecer até poderia jurar que são os lindos ISP's a fazerem Traffic shapping, são uns amores!!!

4. Kiltak

Kiltak Power Member

Se for esse o caso vai até Preferences » BitTorrent » Protocol Encryption e selecciona "Enabled" se continuar tenta "Forced".

5. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

boa ideia. é assim que eu faço.

6. roque66

roque66 Power Member

com forced continuas na mesma com TS...bem vindo ao mundo fantastico do Traffic Shapping

Há coisas fantasticas, não há....>(

7. Malamene

Malamene Power Member

Abriste as portas na firewall? E no router?

8. leficoma

leficoma Power Member

Ta tudo aberto. Velocidade sucka.

9. Luis_

Luis_ Power Member

.

Última edição: 10 de Setembro de 2009

Partilhar esta Página