1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

utorrent no meo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tero_vmx, 20 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 920)

1. boas
    possuo a internet 6mb da meo com o router THOMSON TG787....configurei as portas mas o problema é que a ligaçao no utorrent nas portas ta sempre a alternar...fica k o triangulo amarelo depois passa pa bola verde depois volta ao amarelo e assim sussessivamente e nao consigo atingir velocidades altas......o meu sistema é o windows vista e a versao do utorrent é a 1.8.2......
    agradecia a quem me pudesse ajudar.....cumps....

2. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Nas opçoes tens uma caixa para desmarcar em portas aleatorias.
    Tira o visto e assim fica sempre a mesma porta ;)

3. essa opçao ja tinha retirado e continua a fazer isso.....;)

4. toblast

toblast Power Member

se não me engano o utorrent server para parar os downloads e continuar noutra altura.

nunca usei mas já vi e até é simples

mas se tás com problemas eu aconselho a usar o BitComet que tem a mesma função
    eu nunca tive problemas com ele e dá em portugues

cumps.
    toblast

5. luxboy

luxboy Power Member

as vezes o meu acontece o mesmo.. fica a laranja.. mas normalmente ta a verde.. e ta td bem configurado no modem e router.. e com a porta fixa.. nunca liguei mto pk a velocidade é estavel e atinge o maximo da ligacao..

Partilhar esta Página