uTorrent - Portas abertas, 20KB de download

ThatsMe

Portugal@Home Member
Boas.

Acontece que no uTorrent, mesmo com ficheiros com muitos seeds, não consigo fazer downloads acima de 20KB ou algo parecido. Na firewall do Windows já abri a porta xxxxx UDP e xxxxx TCP, já adicionei o uTorrent às excepções da Firewall, e mesmo assim nada feito! >(

Ajudem sff :P


Cumps.
 
Boas.

Acontece que no uTorrent, mesmo com ficheiros com muitos seeds, não consigo fazer downloads acima de 20KB ou algo parecido. Na firewall do Windows já abri a porta xxxxx UDP e xxxxx TCP, já adicionei o uTorrent às excepções da Firewall, e mesmo assim nada feito! >(

Ajudem sff :P


Cumps.

será o teu problema a vel de upload?

retirado do forum do utorrent 1.8

" uTorrent v1.8 put in a new rule that download speed on individual torrents is limited to 12x upload speed IF upload speed is set less than 4 KiloBYTES/second on those torrents. If you've been severely crippling how much you're sharing to others, you get crippled almost as badly.

Also if your settings don't match your connection then both download and upload speeds can suffer -- possibly severely. "
 
@ThatsMe, desculpa "assaltar-te" o tópico, mas como os problemas são semelhantes... e para não criar um novo. Vou colocar aqui um quote, de um post meu, sem respostas noutro forum. Espero que neste me possam ajudar, começo a ficar desesperado.

Então, comecemos:

Instalei o Vista(bussiness)64, por causa das 4gb de memória.
No XP, tinha o uTorrent sempre "verde" e nem foi preciso abrir portas no "modem".
Agora aquilo tá sempre amarelo/vermelho, e já abri as portas no modem correctamente (segui tutorials que vi aqui, por isso deve estar bem
icon_biggrin.gif
), dei permissão na firewall (a do windows está desligada)... e ao fazer o teste no utorrent aquilo continua a dar barraca. Tou farto daquelas velocidades.

Alguma alma caridosa faz ideia do que se passa?

Desde já, os meus agradecimentos.
P.S.: O meu modem é um Thompson Speedtouch 516v6
 
tenho tambem o memso problema :/

E ainda não tenho resolução... :(
Isto é estúpido, ontem abri as portas para o PES e correu tudo bem. Inexplicavelmente parece que isto só não funciona com o uTorrent. Vou aguardar para ver se aparece alguma solução, senão vou experimentar o Azureus (ou outro...)

Ninguem faz ideia do que possa ser???
 
para todos q têm problemas com a config das portas do router descobri no forum da wintech uma ferramenta mto preciosa e simples q nos permite configurar quase todos os modelos de router com bastante facilidade.
no meu utorrent as velocidades não passavam de 20 kb/s e depois da config feita com a porta aberta passou logo para 150 kb/s.
para mim ficou caso resolvido.

sigam o link e leiam atentamente

http://www.forum.wintech.com.pt/index.php?topic=2873.0

cumps
 
Obrigado pela sugestão, Juanito. Mas tal como Myranda disse, ja experimentei isso e continua igual. Consigo abrir por exemplo, facilmente, as portas para o PES... mas para o uTorrent não!? Pelo menos continuo sempre com aquela porcaria amarela/vermelha... e altas velocidades.

Acho que já experimentei tudo... deve ser mania do Vista 64, só pode!
 
Back
Topo