Vai haver happy hours em Abril ??

Flyer

Power Member
É q eu estou p ir de voyage nestes dias próximos e assim aproveitava e deixava a mula ON mais de uma semana, o q era excelente tanto para mim (q tenho DL em espera há semanas) como p a restante comunidade...

assim aki fika a duvida :confused:

Netcabo BTW.....
 
GRANDE NIVEL...estiveste bem...se calhar vou optar p isso mm..

alguem me dá umas dicas como fazer isso??

EU na viagem de finalistas na Rep Dominicana e vou lá ao internet cafe e pimba....checko a minha mula out

lol

mas mm assim a duvida permanece

1) ha happy hours next month

2) como instalar e onde arranjar o tal vnc


THANKX YALL
 
O mais provável é tu chegares da viagem e ainda não haver decisão da Netcabo quanto às HH. Lá para dia 1 de Abril (convenientemente o dia das mentiras) haverá uma nova HH.

Mas também já ouvi falar em novos tariférios...

Boa viagem. Não venhas com um escaldão. Não te esqueças que estás no pico do calor nesta altura...
 
Help na instalation do VNC:


Como posso ligar o PC remoto...já q o belo do tightVNC desliga o como posso ligá lo?

Como tornar mais seguro o uso disto, pelo q li os dados n sao muito bem segurados... dizem p usar SSH, mas assim num uso ocasional...o q recomendam?

Estranhamente abri 2 portas 5801 e 5800 em UDP e TCP com direccionamento p o meu IP de LAN no router e apenas consigo abrir o VNC no browser.... usando o viewer nunca dá.... any thoughts?


Obrigado e desculpem a noobice
 
Originally posted by Flyer
EU na viagem de finalistas na Rep Dominicana e vou lá ao internet cafe e pimba....checko a minha mula out

Vais numa viagem de finalistas e queres checkar a mula!?! :-D

No meu caso quando estava sóbrio era para jogar nas máquinas ou para comer... e mm assim não era sempre. Faz o mesmo e assim evitas a ressaca :D

HH não contes com elas q é qd lhes apetece (aliás parece-me é q é qd têm de desligar o contador para manutenção ou assim).

VNC é mt fixe e simples de usar. Faz é testes antes de ires para ver se a tua firewall (espero q tenhas 1) deixa passar isso bem.

VNC podes aceder via Java em qq browser e não precisas de cliente.
 
o TightVNC ja funka...tive de andar a brinkar com as portas mas de resto ta bakano ;)

o prob é ligar o PC remotamente e tornar o VNC mais seguro :confused:
 
sim tb dá....

mas eu sei q existem pq ja ouvi falar deles programitas p ligar e desligar PCs remotamente, tanto em LAN com o famoso Wake On Lan e o magic packet ou lá o q é...q eu nunca testei..
como na net, apesar de ser um cadito security risk....

dava jeito tipo n ter de permanecer o PC sempre ON, qse precisava dele ligava o de qq lado onde estive se a trabalhar...mas n sei fazer isso... :(



YET :D
 
Back
Topo