Vaio sz61xn/c

Antonio Jose

Power Member
Tenho um SONY VAIO SZ61xn/c com apenas 2 Gb RAM. Gostaria de ter 3 ou 4 de RAM.
No site da Sony fala no maximo de 2 Gb. Isto sera mesmo verdade? O que acontecerá se colocar 4 Gb??' Caso haja alguma limitação, não existirá solução para este upgrade??'

Um portatil que custou uma pipa e massa e deixa-me limitado a 2 de RAM??? :(
Ajudem-me!!
Obrigado
 
Penso que não existe solução para isso. O meu portátil também é limitado a 2GB mas já tem 2 anos, infelizmente todos nós quando compramos produtos informáticos ficamos logo a perder com a desvalorização do mesmos, e quando compramos, a mim aconteceu o mesmo, nem reparamos na sua possibilidade de expansão.
 
É assim, a questão da RAM é mais preocupante se tiver o Windows vista instalado, se for o XP 2GB são suficientes para uma boa utilização.
 
Mesmo assim não é grave. Com 2GB consegue-se fazer um uso normal do portátil, os meus pais têm um HP com o Vista e 1GB de RAM e para as tarefas normais chega. Esse com 2GB tá bom. É pena é não dar para expandir.
 
Mesmo assim não é grave. Com 2GB consegue-se fazer um uso normal do portátil, os meus pais têm um HP com o Vista e 1GB de RAM e para as tarefas normais chega. Esse com 2GB tá bom. É pena é não dar para expandir.

Mas a limitação é dada pela placa mãe?
Não havera uma possivel actualização da BIOS que permita ir alem dos 2 Gb?
 
Back
Topo