1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vaio sz61xn/c

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Antonio Jose, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 537)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Tenho um SONY VAIO SZ61xn/c com apenas 2 Gb RAM. Gostaria de ter 3 ou 4 de RAM.
    No site da Sony fala no maximo de 2 Gb. Isto sera mesmo verdade? O que acontecerá se colocar 4 Gb??' Caso haja alguma limitação, não existirá solução para este upgrade??'

Um portatil que custou uma pipa e massa e deixa-me limitado a 2 de RAM??? :(
    Ajudem-me!!
    Obrigado

2. Totoro

Totoro Folding Member

É verdade estás limitado a 2GB.

3. Antonio Jose

Um portatil de 2000 euros comprado em Dezembro ultimo e limitado a 2 GB??!!
    Isto é um escandalo!!!
    Alguem me indica como ultrapassar esta absurda limitação??
    Obrigado

4. Totoro

Totoro Folding Member

Penso que não existe solução para isso. O meu portátil também é limitado a 2GB mas já tem 2 anos, infelizmente todos nós quando compramos produtos informáticos ficamos logo a perder com a desvalorização do mesmos, e quando compramos, a mim aconteceu o mesmo, nem reparamos na sua possibilidade de expansão.

5. Totoro

Totoro Folding Member

É assim, a questão da RAM é mais preocupante se tiver o Windows vista instalado, se for o XP 2GB são suficientes para uma boa utilização.

6. Antonio Jose

Este PC trazia o VISTA...

7. Totoro

Totoro Folding Member

Mesmo assim não é grave. Com 2GB consegue-se fazer um uso normal do portátil, os meus pais têm um HP com o Vista e 1GB de RAM e para as tarefas normais chega. Esse com 2GB tá bom. É pena é não dar para expandir.

8. Antonio Jose

Mas a limitação é dada pela placa mãe?
    Não havera uma possivel actualização da BIOS que permita ir alem dos 2 Gb?

9. Totoro

Totoro Folding Member

Julgo que isso não se resolve com a BIOS, senão os portáteis/desktops não teriam limite de RAM, era só actualizar a BIOS.

Partilhar esta Página