Xbox Vale a pena comprar jogos XBOX para XBOX 360?

red911

Power Member
Boas

Com este tópico pretendo saber se acham que vale a pena comprar alguns títulos da XBOX para a XBOX 360. Não me refiro aos títulos mais recentes, mas sim a títulos antigos (isto para aproveitar a retrocompatibilidade da consola)

Que jogos compraram/comprariam para a XBOX 360 que tivessem sido concebidos para XBOX.

Estou a pensar comprar a XBOX360 agora no natal, mas entretanto gostaria de aproveitar os "bargains" das lojas para ir adquirindo alguns títulos (quer XBOX quer XBOX 360)

Escrevam os jogos que gostariam de adquirir nesta situação

Abraços
 
Já existem thread sobre os melhores jogos pa XBOX... lá encontras boas sugestões. Não sei se todos estes estão na lista de backward compatibility mas aqui ficam alguns:

Halo
Halo 2
Chronicles of Riddick
Doom 3
Half Life 2 (vai sair para X360 mas o da XBOX)
Jade Empire
KOTOR
Panzer Dragoon Orta
Shenmue 2

Se fores aos sites internactionais que estão na thread sticky arranjas belos bargains e qualquer um destes jogos valem bem a pena. :)
 
Eu quando comprei a minha 360 tb pensei nisso e os primeiros jogos foram halo 1 e 2!existe ai um pack que custa cerca de 40€ com os dois jogos..e o otro qe comprei foi o ninja gaiden.Esses pra mim são mesmo obrigatórios o resto podes passar ao lado..se inda tivers guito compra e o Gears of War!(brutal em todos os aspectos!!) :wow:

cumps
 
Obrigado
icon7.gif


Eu ja ando na em varios sites a tratar disso. O sitio fiavel com jogos mais baratos, sem o risco de ficares com os jogos presos na alfandega é mesmo a GAME.

Desculpa se ja existia outra thread desse género, mas com recurso a ferramenta de procura não encontrei nada. Quanto aos jogos, refiro-me aqueles que realmente valem a pena e que não utilizam os recursos postos à disposição pela XBOX 360.

Por exemplo no meu caso, jogos de futebol, não tenho necessidade que sejam graficamente "soberbos". Basta que a jogabilidade seja boa, logo secalhar opto por comprar um PEs ou um FIFA 2007 pela XBOX e não pela XBOX 360.
 
o LEGO joguei a demo da x360 e adorei, humor mt bom, é engraçado e é fixe pa kem gosta de SW... mas eu recomendava os 2 KOTOR's, primeiro o 1 e dps o 2... os melhores jogos d sp p mim, só comparando c os HALOs
 
Forza Motorsport(até sair o 2 para a x360)
GTA San Andreas
Brothers in Arms(existem 2)
Midnight Club 3: Dub Edition Remix
Colin McRae 2005
Rallisport Challenge 2
Fable

Sei la, ha muitos bons jogos mesmo.

Isso que te diseram que Halo 1 e 2 tudo bem e o resto passa ao lado é muito relativo.. Gostos são gostos.. Eu não tenho xbox360, só a 1, mas esses jogos e outros que foram indicados no 1º post mais os ninja gaiden e uma serie deles que não me estou a lembrar porque continuam muito bons e são jogos que gosto. Depois ha outro cena, por exemplo, ainda não ha assim um jogo tipo Forza Motorsport para a xbox360 ou um bom jogo de rallys, por isso, esses são boa alternativa.

cumprimentos
 
Forza Motorsport(até sair o 2 para a x360)
GTA San Andreas
Brothers in Arms(existem 2)
Midnight Club 3: Dub Edition Remix
Colin McRae 2005
Rallisport Challenge 2
Fable

Sei la, ha muitos bons jogos mesmo.

Isso que te diseram que Halo 1 e 2 tudo bem e o resto passa ao lado é muito relativo.. Gostos são gostos.. Eu não tenho xbox360, só a 1, mas esses jogos e outros que foram indicados no 1º post mais os ninja gaiden e uma serie deles que não me estou a lembrar porque continuam muito bons e são jogos que gosto. Depois ha outro cena, por exemplo, ainda não ha assim um jogo tipo Forza Motorsport para a xbox360 ou um bom jogo de rallys, por isso, esses são boa alternativa.

cumprimentos

Infelizmente o Forza 2 não corre lá muito bem na x360... foi uma grande desilusão para mim....
Não sei se com os updates do emulador ....havera melhorias ?
 
Atenção a este aspecto, que coloquei noutro tópico (ainda não recebi nenhum feedback), mas se pretendes jogar num TFT jogos xbox original...Ora lê:
Esqueci-me, mas estou com um problema no Halo...
Fiz uma actualização, que não foi especifica para o jogo. Foi-me perguntado se queria fazer a actualização do software da 360 quando me liguei pela primeira vez on-line (que não foi em casa, nem tinha o jogo comigo). Depois fui experimentar se algum dos jogos da original já tinham compatibilidade na 360, e qual o meu espanto quando aparece uma mensagem a dizer que o jogo não suportava as configurações actuais da consola (?!??!). Estou a jogar num CRT. Será que só posso jogar retrocompativeis em TV? wtf
 
Sinceramente se pensas comprar um X360 acho que devias comprar jogos X360 para rentabilizar a tua consola.

Se vais estourar 400€ nisso ao menos que jogues o melhor que a maquina te consegue oferecer. A X360 já tem catálogo mais que suficiente para isso.
 
Sinceramente se pensas comprar um X360 acho que devias comprar jogos X360 para rentabilizar a tua consola.

Se vais estourar 400€ nisso ao menos que jogues o melhor que a maquina te consegue oferecer. A X360 já tem catálogo mais que suficiente para isso.

Sim, mas eu sou do género "colecionador de jogos". Jogos para a 360 vou aproveitar as promoções de diversos sites, e jogos XBOX normal vou tentar comprar baratinhos, e ue valham a pena (e que possivelmente tenham sido descontinuados na xbox 360)
 
Sinceramente se pensas comprar um X360 acho que devias comprar jogos X360 para rentabilizar a tua consola.

Se vais estourar 400€ nisso ao menos que jogues o melhor que a maquina te consegue oferecer. A X360 já tem catálogo mais que suficiente para isso.

Epá não estás errado mas há tantos grandes jogos na XBOX que acho que fazem bem em aproveitar :)

Jogos como o KOTOR por exemplo, serão sempre grandes jogos... claro que para RPG na 360 tens o Oblivion mas um não invalida o outro.
 
Epá não estás errado mas há tantos grandes jogos na XBOX que acho que fazem bem em aproveitar :)

Jogos como o KOTOR por exemplo, serão sempre grandes jogos... claro que para RPG na 360 tens o Oblivion mas um não invalida o outro.
Sim, eu não nego isso (e seria estúpido negar) mas o meu ponto de vista está mais relacionado com o tempo disponível (limitado) e o facto de se ir propositadamente gastar 400€ (imagino que a maioria das pessoas tem actualmente algum sistema onde jogar)
 
Claro que comprar a 360 para jogar jogos da 1, é um desperdicio de dinheiro.. ninguem falou nisso aqui. Mas ha muitos bons(elexentes aliás) jogos da 1 que merecem ser jogados..

Os graficos não são tudo, ha muitos jogos que proporcionam divertimento muito superior a alguns da xbox 360 e isso sim, vale a pena... Para não falar que os jogos da xbox 1, não estão assim tão ultrapassados em gráficos como isso..

Tenho andado a jogar e acabei ontem o NFS Carbon, o jogo para a xbox 1 pode não ter os graficos da 360 ou do pc mas por acaso gostei do jogo e joguei até ao fim.. e poderia muito bem jogar no meu PC que corre o jogo na boa com tudo ao maximo(também tenho para o PC).

Claro que esse jogo em especifico, irias jogar a versão da 360 mas o que quero dizer é que os gráficos não é tudo, e gostei de jogar na xbox, joguei até ao fim, mesmo quando podia jogar no PC com tudo ao maximo.

Agora na xbox, estou numa de Midnight Club 3 Dub Edition: Remix, este é um tipo de jogo que duvido que para já encontres algo sequer identico para a 360.. E que na minha opinião e gostos, acho que merece ser jogado.

Eu não estou a discordar do timber, mas acho que a rentabilização da consola, não é so pelos graficos next-gen que esta pode oferecer, para mim ha uma coisa mais importante: divertimento. Não estou a dizer que não ha jogos 360 com esse factor, mas para quem está a pensar comprar jogos penso que deve ser um factor a pensar.

Como o Red911 disse, se encontrar uns jogos da xbox1 mais baratos que possa correr na 360 e estes que sejam bons jogos, é exelente...
Não sei quanto a voces, mas eu preferia dar 60€ por dois jogos da xbox1 que realmente fossem bons(30+30€ por exemplo) do que dar 60€ por so um jogo da 360 so por causa dos gráficos. Gráficos esses que na minha opinião, so actualmente é que se começa a notar realmente a diferença de geração.. porque a maior parte dos de lançamento para a 360 e alguns que foram saindo ao longo do ano, não são aquela diferença abismal.. digo eu... lol

cumprimentos
 
Além dos bargains que tenho aproveitado em sites internacionais, vou ver se este fim-de-semana faço um "assalto" à Worten e à loja física da GAME para ver se tem alguma coisa porreira em saldos.

Quando comprar a consola, já vou ter uma série de títulos em casa. Já cá canta o Just Cause e o Splinter Cell: Double Agent (a julgar pelo tracking) chega na segunda-feira. :)
 
Última edição:
Back
Topo