Vale a pena este preço por esta psp??

Boas, cm sou mt poupadinho cm o dinheiro, eu gostaria d sinceramente me dizerem os negocios seguintes k esta decorrendo no miau:
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1995097
Se ouver la outro melhor k estes 2 aproveitem e digam.
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1994385
valem a pena. Se souberem onde arranjar mais barato, nao hesitem, digam. Fui ao www.e-bay.co.uk, mas nao cnsg entrar. Entao fui ao americano, www.e-bay.com e os preços sao sensivelmente masi baratos, mas cm taxas alfandegarias ate sairia mais caro... E assim, quando tiver a PSP da pra converter filmes dvd, para o formato dos filmes k a PSP lê?? Mais, qual o maior cartao d memoria que ha?? Ja ouvi falar d 20 Gigas, mas duvido... :S

P.S: A PSP vale o dinheiro??

Life is just a Game, Be a gamer!!
Games don´t make me violent, stupid people do!!!
 
Última edição:
para quem gosta é :) é carissimo ter esta treta mas é muito bom mesmo. mas se nao tivesse o dinheiro, nao juntava para ela. mas isso sou eu, prioridades ;)
 
deixa-me pôr a questão desta forma. onde é q arranjas uma aparelho portátil que:
+ tenha jogos de qualidade superior
+ permita navegar em web wirelessly
+ permita ouvir mp3 e outros formatos audio
+ permita ver filmes em 16:9 com qualidade superior
+ permita ver imagens

ah, e claro tudo isto por menos de 249€...

n encontras meu caro, é sem dúvida um dos mais avançados gadgets electrónicos
no mercado a preço acessível...

ps: ambas as consolas são de fw 2.5, deduzo q saibas o q isso significa.
 
eu ja nao me preocupo com o fw para ser sincero.. thers always a way :) nunca me privaria de jogar gta ^^ logo agora que tou na penultima missão! hehe
 
o gta requer fw2.0 e, como esse mesmo fw é o único downgradable,
n é preciso privar-se de nada (ou seja pode-se sempre passar de
1.5->2.0 e vice-versa).

acima disso é q n há volta (por enquanto...)
 
Boas, eu ja arranjei a psp, eu sou o user k postou o topic, mas usando outro ip e isp. E assim, agr kual o cartao d memoria k compensa mais?? O negocio k fiz cm a psp foi: 145 euros ela cm um mes d uso, mas sem vestigios deste e cm capa no ecra, cm tds os acessorios e o jogo NEed for Speed most wanted. Foi bom nao foi? Espero k nao tenho sido mau negocio.
 
Tendo em conta que foi um excelente negócio e q o firmware deve ser o 2.00, aconselho-te um memory stick de 1gb. Dá-te p inúmeras músicas, gamesaves, fotos e quem sabe um ou outro filme. Se não fizeres grande questão em teres muitos filmes ou musicas, podes sempre redireccionar o dinheiro para mais um jogo.
Cumprimentos
 
Jug disse:
Tendo em conta que foi um excelente negócio e q o firmware deve ser o 2.00, aconselho-te um memory stick de 1gb. Dá-te p inúmeras músicas, gamesaves, fotos e quem sabe um ou outro filme. Se não fizeres grande questão em teres muitos filmes ou musicas, podes sempre redireccionar o dinheiro para mais um jogo.
Cumprimentos

Bgd pelos posts ppl, ja agr o Memory Stick da Sony, o high speed pro duo, pk e k anda pelos 450 euros nas lojas??? Nao sei se e o msm mas no e - bay e no miau ele ronda os 150 euros, sera k ele os vale? Cnsg arranjar um no miau a 125 compro ou nao? =} Ah e ja agr, vendi o most wanted por 25 euros, assim a psp saiu me 120 euros sem um unico risco ;) POrra, o memory card vai sair me mais caro k a psp :S E vrdd ouvi rumores d k saiu um memory card d 20 gigas e vrdd? Eu googlei e nao encontrei nada... =(
 
mERcENary sHAdE disse:
Bgd pelos posts ppl, ja agr o Memory Stick da Sony, o high speed pro duo, pk e k anda pelos 450 euros nas lojas??? Nao sei se e o msm mas no e - bay e no miau ele ronda os 150 euros, sera k ele os vale? Cnsg arranjar um no miau a 125 compro ou nao? =} Ah e ja agr, vendi o most wanted por 25 euros, assim a psp saiu me 120 euros sem um unico risco ;) POrra, o memory card vai sair me mais caro k a psp :S E vrdd ouvi rumores d k saiu um memory card d 20 gigas e vrdd? Eu googlei e nao encontrei nada... =(


existe é um disco rigido de 4Gb.
 
Back
Topo