• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vale a pena um upgrade?

Eu estou a pensar daqui a uns meses lá por volta de setembro(eu tenho que decidir antes para já juntando) dar um up no meu pc, queria saber até 200€ oque fariam de upgrade no meu pc.

Meu Pc:
-Ryzen 5 2600
-16GB Ram
-1TB-SDD
-RX580 8G OC
-ASROCK B450M Steel Legend
-Corsair cx650
(Caixa Nox Hummer Fusion)
 
eu sei mais sei lá tava a pensar trocar a motehrboard porque no proximo ano quero atualizar processador e placa grafica e tenho receio que a motherboard não seja compativel, oque achas vale a pena upar a mother ou não?
 
Um conselho: Se não vais fazer upgrade do CPU e GPU este ano, ou diria nos próximos 3 meses, não vale mesmo a pena fazer upgrade agora da motherboard, não vais ganhar nada com isso, a não ser que estejas a ter problemas com a atual.
Então pensa que se tiveres agora dinheiro para a motherboard, mete de parte "como se nao existisse" e vais juntando mais para CPU e GPU e etc, e ai nessa altura vais buscar o dinheiro da moba e compras uma mais recente ou, imaginando, a que pensavas comprar agora mas certamente mais barata.
 
Back
Topo