1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

valerá a pena comprar nova gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lm.silva, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 578)

1. lm.silva

lm.silva Power Member

Boas!

tenho o computador descrito no My System e ando a pensar comprar tipo uma 8800 ou equivalente usada para melhorar a performance em jogos.. já se começa a notar a idade do bixo :P A gráfica que tenho agora é uma gainward 7800GT e jogo num monitor samsung 223bw (1680X1050 de resolução)

a pergunta é: acham que vale a pena este pequeno upgrade ou a nova gráfica irá ficar muito limitada pelo resto do sistema?
    Ainda nao avancei para um full upgrade porque queria esperar para ver os resultados e preços da nova arquitectura da intel.

Obrigado desde já

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ainda Tens um Bom sistema e penso que a VGA (8800GT por exemplo) não se ressentirá muito com esse sistema!!!

3. lm.silva

lm.silva Power Member

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Compras isso por menos nos classificados, mas sim vale isso!

5. Olá, por acaso andei a estudar o mercado actual e independentemente das coisas boas que andam ai são muitas e não tenho tendências por marcas as melhores compras doe momento são ATI 4850 ou ATI 4870
    :beerchug:

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao por 100€... talvez uma 3870 ou 8800 GT

7. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Sim mas essas são demasiado caras para o que o user pretende
    Tb tens as hd3870

Cumps

8. lm.silva

lm.silva Power Member

sim, ainda pensei na 4850 mas para o meu computador penso que nao valha a pena.

tou mesmo inclinado para a 8800, se arranjar uma baratinha. a hd3870 ainda fica uns furos abaixo nao é?

9. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Nem por isso..tlz fique uns furos abaixo da 8800gts mas da gt nem por isso

Cumps

Partilhar esta Página