valerá a pena comprar nova gráfica?

lm.silva

Power Member
Boas!

tenho o computador descrito no My System e ando a pensar comprar tipo uma 8800 ou equivalente usada para melhorar a performance em jogos.. já se começa a notar a idade do bixo :P A gráfica que tenho agora é uma gainward 7800GT e jogo num monitor samsung 223bw (1680X1050 de resolução)

a pergunta é: acham que vale a pena este pequeno upgrade ou a nova gráfica irá ficar muito limitada pelo resto do sistema?
Ainda nao avancei para um full upgrade porque queria esperar para ver os resultados e preços da nova arquitectura da intel.

Obrigado desde já
 
Olá, por acaso andei a estudar o mercado actual e independentemente das coisas boas que andam ai são muitas e não tenho tendências por marcas as melhores compras doe momento são ATI 4850 ou ATI 4870
:beerchug:
 
Olá, por acaso andei a estudar o mercado actual e independentemente das coisas boas que andam ai são muitas e não tenho tendências por marcas as melhores compras doe momento são ATI 4850 ou ATI 4870
:beerchug:

Ola

Sim mas essas são demasiado caras para o que o user pretende
Tb tens as hd3870

Cumps
 
sim, ainda pensei na 4850 mas para o meu computador penso que nao valha a pena.

tou mesmo inclinado para a 8800, se arranjar uma baratinha. a hd3870 ainda fica uns furos abaixo nao é?
 
Back
Topo