Valerá a pena trocar o clix24m por vodafone duplex casa 24?

DarthLord90

Power Member
Boas vi agora a excelente promoçao da vodafone de trafego ilimtado e mensalidade 50% reduzida até o final do ano. Tou com clix 24mb e nao estou assim la muito satisfeito... acham que valerá a pena mudar? cumps
 
Boas vi agora a excelente promoçao da vodafone de trafego ilimtado e mensalidade 50% reduzida até o final do ano. Tou com clix 24mb e nao estou assim la muito satisfeito... acham que valerá a pena mudar? cumps

É assim, vale sempre a pena, mas terias que estar a pagar uma nova linha telefónica o que não é lá muito barato. O que eu fiz foi ameaçá-los de mudar para a concorrência e eles acederam logo ao meu pedido e deram-me logo as Happy Hours ilimitadas durante 2 anos. Funcionou.
 
isso é mentira! nao tens nada que pagar uma nova linha, basta pedir a portabilidade.

mesmo que n tivesses linha aproveitavas a oferta actual que estao a fazer (a da instalaçao da linha gratuita até 15.03).
 
Boas vi agora a excelente promoçao da vodafone de trafego ilimtado e mensalidade 50% reduzida até o final do ano. Tou com clix 24mb e nao estou assim la muito satisfeito... acham que valerá a pena mudar? cumps

tudo vale apena quando corre bem, mudei da Clix para a Vodafone, esperei 4 meses, depois simplesmente armaram uma .....gada que estou há um mês sem telefone e internet adsl, nem Clix nem Vodafone, mas isto é como os acidentes, pensa-se sempre que só acontece aos outros.
 
E para ter a promoção Vodafone tem que se ficar fidelizado 24 meses.
Apenas será fidelização de 1 ano caso não pretendas as ofertas promocionais.
 
se forem para o kanguru adsl,oferecem tb ate 15 de março as mesmas condiçoes da vodafone linha gratis portabilidade gratis,desconto de 50% ate ao final de 2008 e trafego ilimitado,com a diferença que o contrato sao 12 meses,contra os 24 meses da vodafone.
 
Back
Topo