Valerá a pena?

CyberDiablo

Power Member
Boas!
Gostaria de saber a vossa opinião em relação a este computador

A relação qualidade/preço é boa?
A "durabilidade" do produto é razoável? Isto é, é uma máquina para se aguentar nos próximos 5(por exemplo) anos?
Opiniões acerca do processador? E em relação ao sistema gráfico?

Pretendo uma máquina para trabalhar(fazer processamento de texto, programação, escrever música, internet) e lazer(ver filmes, ouvir música, jogar uma vez ou outra).

Acham, deste modo, uma boa opção? Se pudessem, que mudariam neste conjunto?
Achei este pack interessante, principalmente devido ao monitor, e sendo um pouco "leigo" nesta matéria gostaria de saber opiniões!
Desde já obrigado!
 
boas
se for so mesmo para net,musica e textoa aguenta se bem, pk para jogar nao e apropriado, pk utiliza uma placa onboard,
tras um bom monitor, o que torna mais agradavel trabalhar (net, texto,etc), e o processador nao e dos mais modernos mas e sufeciente para o uso q lh qeres dar, so acho que esse pc nao e indicado para jogar
cumps
 
Obrigado pela opinião cess_mk!
No entanto continuo com umas dúvidas...
O processador não é recente, mas tem 3000 Mhz certo? Há por aí dual core's com menos certo? Ainda há dias vi um com 2,4 Ghz. Ou cada processador tem 2,4? Desculpem lá a minha ignorância em relação ao tema =S
Há possibilidade de colocar então uma placa gráfica melhorzita? E uma placa de som, justifica? E gastaria muito mais para fazer estes "upgrades"?
Obrigado
 
shadowane, não me sabes responder ao que perguntei no post anterior em relação ao processador?
Achas que vale a pena substituir a placa gráfica então? E quanto ficaria +/- uma jeitosinha? Placa de som, achas que também mais valia por outra?
Obrigado
 
acho esse pc muito fraquinho, deves passar pelo topico das configurações e com o teu orçamento, o pessoal faz-te um pc muito melhor que esse, eu penso que se vais comprar um pc e já estás a pensar em alterar os componemtes mais vale comprar logo uma coisa em condições
 
Obrigado pela opinião cess_mk!
No entanto continuo com umas dúvidas...
O processador não é recente, mas tem 3000 Mhz certo? Há por aí dual core's com menos certo? Ainda há dias vi um com 2,4 Ghz. Ou cada processador tem 2,4? Desculpem lá a minha ignorância em relação ao tema =S
Há possibilidade de colocar então uma placa gráfica melhorzita? E uma placa de som, justifica? E gastaria muito mais para fazer estes "upgrades"?
Obrigado

nao se e dual core 2.4ghz quer dizer que tem 2 nucleos a funcionar a 2.4ghz, para substituires essa grafica metes uma 8600gt por 70€, que da para correr uns joguinhos durante algum tempo, a placa de som nao acho necessario trocares.
no entamto como alguns menbros disseram dizes o teu orcamento que arranja se uma makina mt melhor....
cumps
 
+-

é assim depende muito do que procuras fazer com esse computador.

Se pretendes jogar não é certamente a melhor opcção pois a placa gráfica não é a mais aconselhada, relativamente a outras funcionalidades como ouvir música processador texto ver filmes etc. é razoável não é perfeito penso que por esse preço é possível ter outras configurações mais completas mas o computador é razoável. :)´pessoalmente substituia a gráfica e o processador :)
 
Esse PC de bom não tem nada, essa configuração há 3 anos atrás seria razoável (atenção que não falo dos periféricos), agora tira as tuas conclusões.
É mesmo como te disseram, passas nas configurações e ficas com uma máquina muito melhor (mas mesmo muito, acredita).

Cumps
 
Back
Topo