Validade da garantia

mesenga

Power Member
Boas pessoal,

Não sabia onde colocar a minha dúvida, por isso coloquei aqui o tópico na esperança de que me possam responder/ajudar.

A questão refere-se à garantia de um portátil.

Comprei um portátil cuja garantia expirou em Maio. Nos últimos dias antes da garantia expirar, o portátil avariou e accionei a garantia.

Agora o portátil voltou a avariar. A minha questão é se depois da última reparação não existe um prolongamento automático da dita garantia? Se sim até quando? O meu portátil ainda está abrangido pela mesma? Obrigado pela vossa ajuda...
 
n tenho a certeza, mas se fôr a mesma peça acho que podes reclamar. uma vez que a dita peça deve ter a garantia de 2anos.

Cumps
 
n tenho a certeza, mas se fôr a mesma peça acho que podes reclamar. uma vez que a dita peça deve ter a garantia de 2anos.

Cumps

Mas essa situação é algo ingrata, não sou técnico para saber se é a mesma peça que deu origem à avaria...

Mas quando foi para reparar algumas peças foram substituidas sim, tipo o teclado e a "peça" responsável pela iluminação do monitor...
 
Última edição:
Mas essa situação é algo ingrata, não sou técnico para saber se é a mesma peça que deu origem à avaria...

pois.... e até corres o risco de ser a mesma peça e eles dizerem que é outra completamente diferente só para ganharem algum.

mas é assim.... não há nada a fazer. mas diz qual é o problema. pode ser que alguem possa ajudar...

Cumps
 
O portátil nem arranca. Ontem arrancou algumas vezes mas crashou, umas vezes apareceu o ecrã azul com umas mensagens de erro e da última vez "congelou" a imagem e não fez mais nada, tive de o desligar. Desde então nem arranca.

Obgd pela ajuda...
 
Back
Topo