mesenga
Power Member
Boas pessoal,
Não sabia onde colocar a minha dúvida, por isso coloquei aqui o tópico na esperança de que me possam responder/ajudar.
A questão refere-se à garantia de um portátil.
Comprei um portátil cuja garantia expirou em Maio. Nos últimos dias antes da garantia expirar, o portátil avariou e accionei a garantia.
Agora o portátil voltou a avariar. A minha questão é se depois da última reparação não existe um prolongamento automático da dita garantia? Se sim até quando? O meu portátil ainda está abrangido pela mesma? Obrigado pela vossa ajuda...
Não sabia onde colocar a minha dúvida, por isso coloquei aqui o tópico na esperança de que me possam responder/ajudar.
A questão refere-se à garantia de um portátil.
Comprei um portátil cuja garantia expirou em Maio. Nos últimos dias antes da garantia expirar, o portátil avariou e accionei a garantia.
Agora o portátil voltou a avariar. A minha questão é se depois da última reparação não existe um prolongamento automático da dita garantia? Se sim até quando? O meu portátil ainda está abrangido pela mesma? Obrigado pela vossa ajuda...