1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Validade da garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mesenga, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 418)

  1. mesenga

    mesenga Power Member

    Boas pessoal,

    Não sabia onde colocar a minha dúvida, por isso coloquei aqui o tópico na esperança de que me possam responder/ajudar.

    A questão refere-se à garantia de um portátil.

    Comprei um portátil cuja garantia expirou em Maio. Nos últimos dias antes da garantia expirar, o portátil avariou e accionei a garantia.

    Agora o portátil voltou a avariar. A minha questão é se depois da última reparação não existe um prolongamento automático da dita garantia? Se sim até quando? O meu portátil ainda está abrangido pela mesma? Obrigado pela vossa ajuda...
     
  2. norim_13

    norim_13 I quit My Job for Folding

    n tenho a certeza, mas se fôr a mesma peça acho que podes reclamar. uma vez que a dita peça deve ter a garantia de 2anos.

    Cumps
     
  3. mesenga

    mesenga Power Member

    Mas essa situação é algo ingrata, não sou técnico para saber se é a mesma peça que deu origem à avaria...

    Mas quando foi para reparar algumas peças foram substituidas sim, tipo o teclado e a "peça" responsável pela iluminação do monitor...
     
    Última edição: 2 de Novembro de 2008
  4. norim_13

    norim_13 I quit My Job for Folding

    pois.... e até corres o risco de ser a mesma peça e eles dizerem que é outra completamente diferente só para ganharem algum.

    mas é assim.... não há nada a fazer. mas diz qual é o problema. pode ser que alguem possa ajudar...

    Cumps
     
  5. mesenga

    mesenga Power Member

    O portátil nem arranca. Ontem arrancou algumas vezes mas crashou, umas vezes apareceu o ecrã azul com umas mensagens de erro e da última vez "congelou" a imagem e não fez mais nada, tive de o desligar. Desde então nem arranca.

    Obgd pela ajuda...
     

Partilhar esta Página