F2P Valorant (Riot Games)

Penso que ter 1 ou 20 streams abertas a chance é a mesma, mas corrijam-me se estiver errado.

Ontem estive desde as 13h até madrugada dentro, ate pausarem os drops, e 0 acesso. Nada.

É obvio que se baixou na twitch os 1.5M viewers para 200k. Devido à loucura, acho que a RIOT, deveria fazer um controlo dos acessos, mesmo que isso levasse a um drop não-imediato, ha muita conta fake, e bot, para vender no ebay (como ja se verifica com contas a 50€ ou mais)
 
ya tambem ja reparei nisso da venda de contas, ontem tambem vi desde das 13h e nada...por curiosidade estava a ver um stream do um certo rapaz que na stream ele estava a falar com 3 ou 4 que via-se que ja eram conhecidos de algum tempo, esses mesmos conseguiram dropar todos em menos de uma hora...
 
ya tambem ja reparei nisso da venda de contas, ontem tambem vi desde das 13h e nada...por curiosidade estava a ver um stream do um certo rapaz que na stream ele estava a falar com 3 ou 4 que via-se que ja eram conhecidos de algum tempo, esses mesmos conseguiram dropar todos em menos de uma hora...

ahahah eu sei. :P Se for tuga, deduzo de quem seja :)
Mas paciencia, isso é mesmo assim, e nos fariamos o mesmo, para jogarmos com os nossos amigos, se tivessemos essa possibilidade.

Aqui o que devia ser visto, era mesmo o controlo dos bots.

Ainda assim estou a tentar perceber o mecanismo dos bots, se é de x em x minutos, e saiem Y drops para todos os viewers do Jogo Valorant, ou se de x em x minutos, dropam Y acessos, para viewers de cada stream. Ou seja se tivermos numa stream com poucos viewers, a probabilidade é maior, pelo menos foi assim que consegui garantir o Runterra na altura, fui para uma stream com pouca gente.
 
Eu fui alternando entre streams ora tinha uma aberta ora outra, e nada, tanto estive a ver stream gigantes como streams pequenas.
Mas nunca tive muita sorte neste tipo de coisas, mesmo nos majors do cs, eram dias e dias com a stream aberta e consegui uma vez ou duas apenas um drop, e havia pessoal que no mesmo dia conseguia 2 e 3
 
Ontem saiu-me a key e hoje fiz 3 jogos. Gostei bastante, apesar de achar que eles,no futuro, vão ter dificuldade em dar balance aos champions.
 
Por acaso também estou cheio de vontade de o testar, mas ate agora nao dropou nenhuma chave : (
Já há anos que não estava assim com um bichinho tão grande para um jogo como este, principalmente porque sempre fui jogador de CS 1.6 e CSGO, League of legends, e pelo que o pessoal diz, dizem que o feel do jogo é muito parecido com o cs 1.6.
Tenho andado colado nas streams, coisa que nunca faço.

Edit: Tive agora mesmo o drop. Agora é esperar umas horas para sacar com a net da treta.
 
Última edição:
@ValtermcPires
That said, everyone else who has watched at least a few hours of streams is also eligible, and we have limited slots on our servers. Yesterday at a rough count we saw peak viewers at 1.7m+ on Twitch, but there were definitely more who came in and out during the day. All of you are eligible for a drop—a few of you may even have woken up to one in your inbox!
(...)
You do not need to be on Twitch the very moment you get a drop. Take a break! With every wave of entitlements we do, you’re eligible and will be notified if you made it, even after you’ve turned off your streams.

Eu quando recebi não estava a ver stream nenhuma, mas tinha estado a ver durante a tarde. Portanto, ou eu ganhei enquanto estava a ver uma stream durante a tarde e só recebi a notificação no Twitch e o email à noite, ou realmente não precisas de estar a ver.

Posso estar a interpretar mal, mas é o que eu entendo por aquilo que coloquei em cima. Se viste alguma stream com drops ativos (eles dizem cerca de 2 horas), a partir de um certo momento ficas qualificado para ganhar acesso à Beta, é apenas uma questão de sorte.
 
Última edição:
Ao preço que estão a vender no eBay, comprava logo algum material para o computador :D Vale mais que papel higiénico!

Para o drop, além de sorte e mais de duas horas, é só ter a conta do Twitch ligada à Riot Games ou preciso de fazer Follow/ Sub?
 
E' a forma de marketing que a RIOT quis seguir. O Warzone saiu, F2P, bateu logo Fortnite em termos de visualizacoes no Twitch e Mixer. A forma de ter o mesmo efeito e' meter os pro streamers com chaves, permitir a eles darem chaves para os amigos e depois dizerem "venham ver o nosso jogo para a chance de terem uma chave". O resultado e' teres a hype actual para um jogo que vai ser tambem F2P e o numero gigante de visualizacoes no Twitch e Mixer. Os pro streamers ganham um bom extra de dinheiro (o Summit com 254k viewers.. lol), as plataformas tambem, e tu vais maluco a esperar a tua sorte.
Pessoalmente o jogo nao e' nada por ai alem que um 'CounterWatch', como chamam. E e' ate' aborrecido de ver.. e isto a ver o Shroud.

Tenho saudades de quando as companhias lancavam um jogo e era tudo a comecar do zero, apesar de terem existido alphas e betas.
 
Cada vez o marketing é mais agressivo . Deixa de existir aquela "preocupação" com o gamer e passa tudo a girar a volta dos €. Feliz ou infelizmente estamos a assistir a uma nova era do gaming mundial. Agora em relação a este jogo achava no mínimo justo não deixar que 50% do pessoal leve vantagem sobre o restante . Se é para ser competitivo que seja justo.
Acredito que o jogo em si venha a ser algo de grande visto a Riot não "brincar" com o facto competitivo dos seus jogos e um bom exemplo disso é o League of Legends mesmo depois de 10anos de vida continua a ser uma coisa divertida de se jogar com os amigos . Por isso acredito que este ouvindo a comunidade e andando sempre em cima do mesmo vá dar alguma coisa , mesmo existindo o tão desnecessário hype de pré-lançamento .
 
Porque são caramelos. As contas do Twitch e Riot são interligadas para os drops. A conta recebe um código de acesso (drop). Quando vendem a conta, quem compra vai tentar mudar de dados, inclusive e-mails, senão arriscam-se a que quem criou que faça Password Recovery. Isto e o facto de terem outra informação entre os sites interligados a mostrar localização, faz o trabalho de banir bem fácil.
 
Isso acontece porque o processo de drops está mal feito.

Se limitassem o drop a contas mais antigas, muito dificilmente aconteceria.

Tenho um amigo que criou uma conta na terça-feira e foi escolhido. Eu tenho a minha desde 2009 (fui beta tester do LoL), e nada.
 
Back
Topo