1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  4. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Valve cresce 50% em 2012

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Horus-Anhur, 15 de Março de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 893)

1. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Valve’s business boomed 50 per cent in 2012

Games Fellowship in 2013: Gabe Newell

Mais uma vez a Valve mostra como a inovação, qualidade e respeito pelos seus clientes, dão resultados fantásticos.
    Seria bom que outras empresas seguissem o mesmo exemplo, especialmente a Ubisoft com o Uplay, a MS com o GFWL e a EA com o Origin.

2. flak

flak Power Member

Um exemplo a seguir. :)

3. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Isto soa-me um bocado descontextualizado. Cresceu 50% tendo em conta que parâmetros?

4. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Provavelmente são as vendas da steam.

5. 112

112 Power Member

Acho estranho pois cada vez mais o pessoal compra fora da loja Steam por ser mais barato.

O lucro talvez se deva aos jogadores de consola que à medida que as respectivas consolas envelhecem vão migrando para PC Gaming.

6. Roxer

Roxer What is folding?

Grande valve!

7. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Mas tambem há cada ves mais pessoal a aderir à steam e a "poupar", pois nem todas as lojas vendem mais barato que a steam.

8. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Não muito. Os preços de lançamento são praticamente iguais em todo o lado ou por menos 10 eurinhos em 50€ as pessoas até preferem que fique tudo junto na steam. Isso tudo conjugado com as holiday sales faz muita massa.

9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Não esquecer que para os jogos serem SteamWorks, é preciso que haja um acordo entre a empresa que faz o jogo e o Steam e isso deve implicar royalties para a Valve.

10. skir

skir Power Member

Ouso dizer que qualquer pessoa que discorde que a Valve é de longe a melhor empresa de tecnologia do mundo (nos vários parametros que ser a melhor exige), não está a ser sério...

Para reflectir: Uma empresa 100% capitais privados (ou seja sem as pressões economicas de outras empresas) e com uma uma estrutura hierarquica plana (em que o próprio economista-in-residence da valve indica que funcionam em 'anarco-sindicalismo' <- http://www.econtalk.org/archives/2013/02/varoufakis_on_v.html).

P.S.: e o Gabe Newell é um lord vai a estas festas tipo 'Oscares dos jogos' sem ser do tuxedo / fato & gravata da praxe...lol

Última edição: 15 de Março de 2013
  11. Nuck Chorris

Nuck Chorris Power Member

E a steam tem grandes promoções de vez em quando, já as aproveitei algumas vezes... mas vou ser sincero: não fazia ideia o que era a steam se não tivessem o CS lá, porque quando comprei o CS foi quando descobri a Steam.

12. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Eu também confirmo que só tive contacto com a steam pela 1a vez devido ao CS 1.6 :D

13. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Tenho centenas de jogoa devido às Steam sales... mas por acaso 2012 foi o ano que menos comprei jogos... para mim foi um ano lento daqueles jogos que gosto

Partilhar esta Página